Mundo Naruto Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tobi é o 1ºrikudou sennin

Ir para baixo 
+5
toobi
TiO-dO-bAdAnHa
Hirnay
Uchiha Lucas
uchiha Tiger
9 participantes
AutorMensagem
uchiha Tiger




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2011

Tobi é o 1ºrikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Tobi é o 1ºrikudou sennin Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 5:48 pm

Fala pessoal. Gostaria de compartilhar com vocês, mais umas das 30 possíveis identidades de tobi, possível madara.

Esses dias estive pensando, e cheguei a conclusão de que, a unica pessoa tão forte quanto madara, e que poderia invocar e controlar o nove caldas seria justamente o criador dela, Rikudou sennin. Apesar de parecer absurdo um personagem que aparentemente foi bom ser o vilão agora, eu notei algumas coisas que podem me ajudar nessa tese.
1º O verdadeiro rosto do rikudou sennin nunca foi mostrado.
2º Tobi afirma que ele deu o Rinnegan para o nagato.
3º Assim como com kakashi e todos os outros ninjas que tem o sharingan mais não são uchiha, ficam ativados 100% do tempo.
4º o FMS nunca foi mostrado pelo tobi.
5º Ridudou talvez seja o unico char que realmente possa ter chakra suficiente pra ficar com sharingan 100% do tempo.

Agora vamos aos motivos. Pra mim o unico motivo que realmente achei viavel, foi de o rikudou ter se cansado do atual mundo ninja, e assim como fez as Bijuus resolveu criar seu mundo perfeito. Para não manchar o seu nome, nem levantar suspeitas, possivelmente ficou por traz do madara na luta contra o primeiro hokage, e robando o seus olhos, ja que pra mim é evidente que o FMS se compara ao Rinnegan.

Bom é isso ae, o que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Lucas

Uchiha Lucas


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 30

Tobi é o 1ºrikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Tobi é o 1ºrikudou sennin Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 1:54 pm

Bom eu acho que isto é algo meio que impossível, pois no episódio 203 o Madara fala brevemente do Rikudou Sennin, e falando da decisão do Eremita dos Seis Caminhos onde escolhe o filho mais novo para o suceder e posteriormente deu origem ao clã Senju e o mais velho ao Uchiha, e o Madara por ser o 1º Uchiha tem um poder tão grande e uma vida longa(que pode ser por causa de algum jutsu, ou apenas pelo poder de seu FMS), e outra coisa como o Naruto ficou parecido com o Rikudou Sennin ele sim pode ser uma reencarnação direta do Eremita. É a minha Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Hirnay

Hirnay


Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Tobi é o 1ºrikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Tobi é o 1ºrikudou sennin Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 6:57 pm

Olha e quase impossível, mas vocês sabem como e Naruto sempre tem uma grande surpresa pra seus leitores
Ir para o topo Ir para baixo
TiO-dO-bAdAnHa

TiO-dO-bAdAnHa


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2011

Tobi é o 1ºrikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Tobi é o 1ºrikudou sennin Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 8:23 am

oia pod se ateh ke seja o primeiro uchiha akele mencionado por tobi no epi 203 ke foi o q erdou os olhos do sabio
ja ke ele keria tanto ser o sucessor dele e o madara fala com odio qnd mencina akilo,
e tb como ele saberia desses detalhes se n tivesse vivenciado eles?
essa eh so minha opnião
Ir para o topo Ir para baixo
toobi

toobi


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2011

Tobi é o 1ºrikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Tobi é o 1ºrikudou sennin Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 9:23 am

nonono o nagato tem o hinegan pq ele sim éra uma rencarnação mais o tobi só fala akilo pq o tobi q fes a cabessa do nagato
e o ensinou a usa o hinegan e outra se coloque na posição do rikudou vc daria um doujutsu tao pracioso asim a um pivete???? e outra se acha q o rikudou viveria tanto tenpo asim???? e o anime prova q ele morreu a anos pq ele escolheu seu filho susesor no seu leito de MORTE e depois q ele escolheu ele morrel capoto deito bateu as botas.

e se fosse por controlar a kyubi entao o hashirama tbm seria ele pq o hashirama controlava os bijus como se fosem bichinhos de estimação e n é eu q digo isso é o proprio anime. e outra pq ele pegou um olho do nagato depois de matar a konan.
Ir para o topo Ir para baixo
mathias123




Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012

Tobi é o 1ºrikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Tobi é o 1ºrikudou sennin Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:26 am

[center]Impossivel,Se o eremita quisesse criar seu mundo perfeito nao precisaria dos bijus, por que pensa so:

1°o cara foi o primeiro ninja do mundo
2°o cara tem o chacra maior q o mundo
3°ele pode controlar tudo literalmente
4°ele pode voltar a vida como se fosse uma brincadeira
e 5°Acho q o eremita sendo tao sabio sabia que se criasse um mundo assim haveria guerras[center]
Ir para o topo Ir para baixo
Straw Hat

Straw Hat


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2012

Tobi é o 1ºrikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Tobi é o 1ºrikudou sennin Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 7:23 am

uchiha Tiger escreveu:
Fala pessoal. Gostaria de compartilhar com vocês, mais umas das 30 possíveis identidades de tobi, possível madara.

Esses dias estive pensando, e cheguei a conclusão de que, a unica pessoa tão forte quanto madara, e que poderia invocar e controlar o nove caldas seria justamente o criador dela, Rikudou sennin. Apesar de parecer absurdo um personagem que aparentemente foi bom ser o vilão agora, eu notei algumas coisas que podem me ajudar nessa tese.
1º O verdadeiro rosto do rikudou sennin nunca foi mostrado.
2º Tobi afirma que ele deu o Rinnegan para o nagato.
3º Assim como com kakashi e todos os outros ninjas que tem o sharingan mais não são uchiha, ficam ativados 100% do tempo.
4º o FMS nunca foi mostrado pelo tobi.
5º Ridudou talvez seja o unico char que realmente possa ter chakra suficiente pra ficar com sharingan 100% do tempo.

Agora vamos aos motivos. Pra mim o unico motivo que realmente achei viavel, foi de o rikudou ter se cansado do atual mundo ninja, e assim como fez as Bijuus resolveu criar seu mundo perfeito. Para não manchar o seu nome, nem levantar suspeitas, possivelmente ficou por traz do madara na luta contra o primeiro hokage, e robando o seus olhos, ja que pra mim é evidente que o FMS se compara ao Rinnegan.

Bom é isso ae, o que vocês acham?

1° Se Rikudõ não foi mostrado, porque será que eu fiz um avatar dele: Tobi é o 1ºrikudou sennin RikudoSenninAVA

2° Tobi afirmar sim, mas o Rin'negan nem dele é, na realidade Tobi arrancou o Olhos de Uchiha Madara que havia chegado ao último estagio do EMS que evolue-se o Rin'negan, então na morte de Madara, Tobi pegou os olhos.

3° Não seja tolo, o Sharingan de Tobi é dele mesmo, só que fica activo pela técnica Jikukan Idõ (Espaço Tempo)

4° Tobi não evoluiu EMS, pois não pegou os olhos de outro Uchiha e completou a técnica (E Tobi seria um idiota escala gigantesca se evoluisse o FMS, pois assim ele perderia a técnica mais poderosa de todo Mangá a Jikukan Idõ..)

5° Ele não é o único, pois pra isso não é preciso ter chakra, o Gedõ Mazõ ele sim é preciso ter chakra, e é visto que Tobi tem muito mais chakra que qualquer ninja vivo qualquer bijuu, só por ele conseguir manter: Rin'negan, 6 Path's, Jikukan Idõ, Gedõ Mazõ, Correntes Rin'negan entre outros, Tobi de longe é o ninja mais forte de todo manga.

E esse motivo não é relevante, pois todo criou os bijuu pra deter o Juubi, e selou-se junto ao Juubi na lua, então é impossivel ele estar vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Tobi é o 1ºrikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Tobi é o 1ºrikudou sennin Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:07 am

Straw Hat escreveu:
uchiha Tiger escreveu:
Fala pessoal. Gostaria de compartilhar com vocês, mais umas das 30 possíveis identidades de tobi, possível madara.

Esses dias estive pensando, e cheguei a conclusão de que, a unica pessoa tão forte quanto madara, e que poderia invocar e controlar o nove caldas seria justamente o criador dela, Rikudou sennin. Apesar de parecer absurdo um personagem que aparentemente foi bom ser o vilão agora, eu notei algumas coisas que podem me ajudar nessa tese.
1º O verdadeiro rosto do rikudou sennin nunca foi mostrado.
2º Tobi afirma que ele deu o Rinnegan para o nagato.
3º Assim como com kakashi e todos os outros ninjas que tem o sharingan mais não são uchiha, ficam ativados 100% do tempo.
4º o FMS nunca foi mostrado pelo tobi.
5º Ridudou talvez seja o unico char que realmente possa ter chakra suficiente pra ficar com sharingan 100% do tempo.

Agora vamos aos motivos. Pra mim o unico motivo que realmente achei viavel, foi de o rikudou ter se cansado do atual mundo ninja, e assim como fez as Bijuus resolveu criar seu mundo perfeito. Para não manchar o seu nome, nem levantar suspeitas, possivelmente ficou por traz do madara na luta contra o primeiro hokage, e robando o seus olhos, ja que pra mim é evidente que o FMS se compara ao Rinnegan.

Bom é isso ae, o que vocês acham?

1° Se Rikudõ não foi mostrado, porque será que eu fiz um avatar dele: Tobi é o 1ºrikudou sennin RikudoSenninAVA

2° Tobi afirmar sim, mas o Rin'negan nem dele é, na realidade Tobi arrancou o Olhos de Uchiha Madara que havia chegado ao último estagio do EMS que evolue-se o Rin'negan, então na morte de Madara, Tobi pegou os olhos.

3° Não seja tolo, o Sharingan de Tobi é dele mesmo, só que fica activo pela técnica Jikukan Idõ (Espaço Tempo)

4° Tobi não evoluiu EMS, pois não pegou os olhos de outro Uchiha e completou a técnica (E Tobi seria um idiota escala gigantesca se evoluisse o FMS, pois assim ele perderia a técnica mais poderosa de todo Mangá a Jikukan Idõ..)

5° Ele não é o único, pois pra isso não é preciso ter chakra, o Gedõ Mazõ ele sim é preciso ter chakra, e é visto que Tobi tem muito mais chakra que qualquer ninja vivo qualquer bijuu, só por ele conseguir manter: Rin'negan, 6 Path's, Jikukan Idõ, Gedõ Mazõ, Correntes Rin'negan entre outros, Tobi de longe é o ninja mais forte de todo manga.

E esse motivo não é relevante, pois todo criou os bijuu pra deter o Juubi, e selou-se junto ao Juubi na lua, então é impossivel ele estar vivo.

Bom dia,

Até podia concordar com algumas coisas que referiste, mas outras são completamente dispensáveis!
De qualquer forma vamos aguardar... os novos desenvolvimentos..
Ir para o topo Ir para baixo
rikudou sennin

rikudou sennin


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Tobi é o 1ºrikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Tobi é o 1ºrikudou sennin Icon_minitimeTer maio 01, 2012 3:47 pm

uchiha Tiger escreveu:
Fala pessoal. Gostaria de compartilhar com vocês, mais umas das 30 possíveis identidades de tobi, possível madara.

Esses dias estive pensando, e cheguei a conclusão de que, a unica pessoa tão forte quanto madara, e que poderia invocar e controlar o nove caldas seria justamente o criador dela, Rikudou sennin. Apesar de parecer absurdo um personagem que aparentemente foi bom ser o vilão agora, eu notei algumas coisas que podem me ajudar nessa tese.
1º O verdadeiro rosto do rikudou sennin nunca foi mostrado.
2º Tobi afirma que ele deu o Rinnegan para o nagato.
3º Assim como com kakashi e todos os outros ninjas que tem o sharingan mais não são uchiha, ficam ativados 100% do tempo.
4º o FMS nunca foi mostrado pelo tobi.
5º Ridudou talvez seja o unico char que realmente possa ter chakra suficiente pra ficar com sharingan 100% do tempo.

Agora vamos aos motivos. Pra mim o unico motivo que realmente achei viavel, foi de o rikudou ter se cansado do atual mundo ninja, e assim como fez as Bijuus resolveu criar seu mundo perfeito. Para não manchar o seu nome, nem levantar suspeitas, possivelmente ficou por traz do madara na luta contra o primeiro hokage, e robando o seus olhos, ja que pra mim é evidente que o FMS se compara ao Rinnegan.

Bom é isso ae, o que vocês acham?
cara na boa , o rikudou sennin ja possuia o rinnegan e de quebra o sharingan que é nada mais nada menos que a evoluçao maxima que o sharingan pode alcançar , e ele separo a juubi e criou o shukau ( ichibi ) , matatabi ( nibi ) , isobu ( sanbi ) , son-goku ( yonbi ) , kokuou ( gobi ) , saken ( rokubi ), choumei ( shichibi ) , giuuky ( hachibi ) e kurama ( kiuuby ) porq ele ja estava morrendo e a juubi era maligna demais para viver livremente pelo mundo , ja que ele havia selado a juubi em si mesmo por ela estar destruindo o mundo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tobi é o 1ºrikudou sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Tobi é o 1ºrikudou sennin   Tobi é o 1ºrikudou sennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tobi é o 1ºrikudou sennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?
» Quem é Tobi?
» Esta e a minha opiniao
» Teorias Tobi
» Quem e o Tobi!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: