Mundo Naruto Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?

Ir para baixo 
+13
Jiraiya
michael oliveira
Luu
[ PH ]
Narutosennin
Erikson
KillerBee
ĴΰЏϐϊ
Zuzumaki
Filgueira
Felippe
sousadavid14
Hirnay
17 participantes

kyuubi ou sennin?
kyuubi
Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? I_vote_lcap58%Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? I_vote_rcap
 58% [ 7 ]
sennin
Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? I_vote_lcap42%Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? I_vote_rcap
 42% [ 5 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Hirnay

Hirnay


Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 1:24 pm

lembrando que o modo sennin leva um tempo pra ativa e o inimigo com certeza nao vai deixa fazer isso ja o modo kyuubi e mais poderoso(pra mim)e nao demora ativa mas em compensação ele nao pode fazer kage bunshin(porque ele nao tem total controle da kyuubi).Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? 1+1+naruto+kyuubi+control+soloQue poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Naruto__Double_Rasengan_by_nelsonaof
Ir para o topo Ir para baixo
sousadavid14

sousadavid14


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : Portugal

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:16 pm

Eu acho que naruto vai acabar por conseguir usar os dois poderes ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felippe

Felippe


Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:19 pm

Também Acho =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ryukenanimes.com
Filgueira




Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2011

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:17 am

Tb acho
Ir para o topo Ir para baixo
Zuzumaki

Zuzumaki


Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : Minha Casa

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:53 am

\O/ Os dois Juntos, tomara, ele vai fica mais apelão que o Pain e o Kakashi juntos cheers cheers cheers cheers cheers Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://monkeysorangels.blogspot.com/
Hirnay

Hirnay


Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 5:14 pm

pra mim se unir os dois acho que fica mais forte que o madara
Ir para o topo Ir para baixo
ĴΰЏϐϊ

ĴΰЏϐϊ


Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : É 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 (4593845002 vezes) pesquisem no google pra saber onde eu moro

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 6:58 pm

ha uma possibilidade, mas madara ainda nao mostrou seu poder total

prefiro o modo kyuubi


_________________
Tobi é um quebra cabeça mas basta juntar as peças q formará a imagem de Madara


Última edição por ĴΰЏϐϊ em Qua Fev 09, 2011 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee

KillerBee


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:35 am

Acho q o modo Kyuubi
Ir para o topo Ir para baixo
Erikson

Erikson


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 30
Localização : Terra

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:47 pm

Kyuubi ,sem comparação
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12893588169191966254
sousadavid14

sousadavid14


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : Portugal

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:59 pm

Muitas pessoas só pensam no poder e não têm em consideração as desvantagens de cada modo.
No modo kyuubi, este modo encurta a vida de naruto.
No modo sennin por o que vejo o período de uso dele é um pouco limitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Narutosennin

Narutosennin


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Brasília

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 4:17 pm

Quem sabe ele não usa os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
[ PH ]

[ PH ]


Mensagens : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/03/2011

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:25 am

Naruto usou os 2 na luta contra o Pain,eu acho que o modo sennin ja basta,pois ele ainda pode deixar os clones e invoca-los
para ficar mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu

Luu


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 28
Localização : Sp

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:10 pm

Depende de quem ele enfrentar ...
Dá pra usar ambos !!! Seria bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
michael oliveira




Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30
Localização : Web Site

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 7:46 am

Seria bom ele usar os 2, lembrando que ele vai lutar com Sasuke, Madara e KAbutomaru
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 6:56 am

Se o Naruto chegar a enfrentar o Sasuke com o Fumetsu ... creio que ele despertará também, a junção do Modo Sennin com a Kyuubi!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
snifer16

snifer16


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2011

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:00 am

Eu cá axo que ele vai libretar a Kyubi juntamente com o killer bee que vai libertar o seu biju
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:09 am

snifer16 escreveu:
Eu cá axo que ele vai libretar a Kyubi juntamente com o killer bee que vai libertar o seu biju

Só a Kyuubi será pouco... talvez :
Kyuubi+Sennin Mode
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusMRS




Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2011

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Ha va    Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 4:16 pm

Gente se lembrem cada modo tem sua desvantagem, mas todos tem uma vantagem condizente com o outro: naruto ainda não aperfeicoou seu modo sannin penssoal lembram? e outra se ele usar o modo sannin seu chakra vai ficar mais dificil de controlar pois não vai ser mais 3 chakras(corpo,espirito e natureza) vão ser 4 junto com o da kyuubi!! porem seria interessante já q o chakra da natureza reponharia o chakra que naruto perde pela kyuubi ... seria interessante se ele usasse os dois.. porem vou ficar com o modo sannin (que ele aperfeicoaria claro) pois o modo kyuubi é mt arriscado e o poder do sannin é maior com certeza. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Johnatan Hatake




Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 25
Localização : Brasil

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 4:02 pm

Seria foda se ele usasse os dois, mais eu acho q ele luta melhor com o modo da kyuubi valeu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke uchiha8000

sasuke uchiha8000


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 34
Localização : fila da folha

Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitimeQua Set 12, 2012 6:22 pm

bem acho que ele vai conseguir unir os 2 mais se não conseguir eu acho que ele vai no modo kyuubi! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Empty
MensagemAssunto: Re: Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?   Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que poder o Naruto deve usar na guerra:sennin ou modo kyuubi?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto?
» Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra?
» Será que ainda vai demorar muito para o Naruto entrar na guerra?
» Tobi é o 1ºrikudou sennin
» 4° Guerra Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: