| Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? | |
|
+4Zuzumaki Hirnay Felippe sousadavid14 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
sousadavid14
Mensagens : 17 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Seg Jan 31, 2011 3:01 pm | |
| É que já a algum tempo que não aparece o naruto nos mangás na minha opinião acho que naruto devia aparecer nesta altura. E vocês? | |
|
| |
Felippe
Mensagens : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Seg Jan 31, 2011 3:06 pm | |
| Eu Acho Que Será Quando Todos Na Guerra (Menos Sakura e Kakashi, Mostrado Na Ova 8: Sage Naruto Vs Sasuke), Ele Ficará Com Muita Raiva E Liberará O Poder Da Kyuubi (Já Controlado) e Lutará Com Sasuke (Mostrado Na Ova) e Depois Com Madara e Kabuto! É O Que Eu Acho! | |
|
| |
sousadavid14
Mensagens : 17 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Seg Jan 31, 2011 3:09 pm | |
| Sim, mas o que eu me estava a referir mas especificamente é em que altura se ainda vai demorar muito a sair isso nos mangás. | |
|
| |
Felippe
Mensagens : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Seg Jan 31, 2011 3:12 pm | |
| Bom, Lá Pro Mangá Número 549, Por Aí! | |
|
| |
Hirnay
Mensagens : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/01/2011 Idade : 27 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Seg Jan 31, 2011 3:36 pm | |
| olha eu nao tenho idéia qual vai ser o manga que o Naruto vai aparecer mas eu tenho uma ideia de como o Naruto vai entrar na guerra, eu acho que ele vai descobri | |
|
| |
sousadavid14
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Seg Jan 31, 2011 3:37 pm | |
| | |
|
| |
Zuzumaki
Mensagens : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 28 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Ter Fev 01, 2011 9:13 am | |
| \O tomarar que logo quero ve ele com o poder da Kyubbi | |
|
| |
Luu
Mensagens : 14 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/01/2011 Idade : 29 Localização : Sp
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Ter Fev 01, 2011 2:40 pm | |
| Até agora ele acha qe tudo é um treinamento , ele vai ficar mt puto qando descobrir a vdd ! E ele ainda está em treinamento , vai demorar paakas .. | |
|
| |
Narutosennin
Mensagens : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2011 Idade : 31 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Qui Fev 03, 2011 3:24 am | |
| Acho que ainda vai demorar um pouco... | |
|
| |
Sachiel
Mensagens : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2011 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Qui Fev 03, 2011 8:37 am | |
| Acho que vai demorar muito ainda, tendo em vista que a guerra está somente no inicio.
Madara tem em suas mãos 7 bijus, quando ele começar a usar esse poder, os Kages serão obrigados a contar com a ajuda do Bee e Naruto. E quando isso ocorrer pode apostar que o Sasuke também vai aparecer na guerra.
Muitos ninjas importantes da aliança provavelmente vão morrer. Seria uma forma de valorizar os ninjas secundarios, como por exemplo o Neji morrer protegendo a Hinata. Sei que muitos fãs não gostariam de ver os da nova geração morrendo, mas pra ser sincero, acho inevitavel. | |
|
| |
Hirnay
Mensagens : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/01/2011 Idade : 27 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Qui Fev 03, 2011 3:16 pm | |
| Sachiel voce pode da mas exemplo de quem provavelmente vai morrer | |
|
| |
Felippe
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Qui Fev 03, 2011 3:48 pm | |
|
Na Nova Ova Do Naruto Por Exemplo, Veja Que Está Tudo Deserto, E Aparece Sakura E Kakashi, Ou Seja, Todos Morrerão, Nem Todos, Mas A Maioria, Provavelmente Personagens Que adotamos Pela Jornada Do Anime Morrerão, O Que Causará A Ira De Naruto, Eu Acho Que Tsunade Morrerá Junto Com o Dan, E Gaara Também, Acho Que Sasuke Se Unirá A Naruto E Derrotarão Madara, Sendo Kabuto Exclusivamente De Naruto!
| |
|
| |
Hirnay
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Qui Fev 03, 2011 4:55 pm | |
| Em uma parte eu concordo com o Fellipe mas para mim muito pessoa vam morre mas eu acho que sao aqueles nao sao muito nomeado em Naruto como o pai do Chouji,o da Hinata entre outros mas eu acho que nenhum dos kages vam morre.O que eu penso que vai aconter e que quando o Naruto for indo para guerra ele vai se encontra com o Sasuke | |
|
| |
rikudou sennin
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? Seg maio 07, 2012 12:24 pm | |
| ELE JA ENTRO , E TAMBEM JA LIBERTO O KURAMA AGORA ELES MEIO QUE FICARAM AMIGOS E TAO LUTANDO CONTRA O TOBI , E NINGUEM QUE NOS CONHECEMOS DESDE O NARUTO CLASSICO ATE AGORA MORRE ..... APESAR QUE O EDO-MADARA ( VERDADEIRO MADARA QUE FOI INVOCADO PELO EDO-TENSEI) TA DANDO UMA SURRA NOS 5 KAGES JUNTOS , COM UM UNICO GOLPE QUASE MATO O TSUCHIKAGE | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? | |
| |
|
| |
| Quando acham que o Naruto vai entrar na grande guerra? | |
|