| Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? | |
|
+11michael oliveira ludiero [ PH ] ĴΰЏϐϊ Sachiel Zuzumaki Filgueira sousadavid14 Felippe Admin Hirnay 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hirnay
Mensagens : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/01/2011 Idade : 27 Localização : Brasil
| Assunto: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Dom Jan 30, 2011 12:11 pm | |
| eu acho que e um poder contra os genjutsu do Sasuke ou um poder que mate o Sasuke.Pra quem nao se lembra qual e o episódio e o 152. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: resposta Seg Jan 31, 2011 4:53 am | |
| eu lembro, nesse episodio entrou um corvo na boca do naruto e o itachi sorriu quando disse que sasuke era seu amigo e que ia salva-lo. acho que é algo para proteger o naruto das chamas negras do sharigan! | |
|
| |
Felippe
Mensagens : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Seg Jan 31, 2011 12:06 pm | |
| Quando Itachi Diz: "Passei Parte Dos Meus Poderes Para Você", Ele Quis Dizer Metade, Ou Seja, A Habilidade De Fazer Genjutsus E Sair Dele! E Também, Como Nosso Amigo Aí Em Cima Disse, Também Pode Ser Outro Poder Para Proteger Naruto Do Amateratsu! | |
|
| |
Hirnay
Mensagens : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/01/2011 Idade : 27 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Seg Jan 31, 2011 12:14 pm | |
| olhando por esse lado concordo | |
|
| |
sousadavid14
Mensagens : 17 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Seg Jan 31, 2011 2:42 pm | |
| Concorda com as respostas acima dadas de certeza que esse poder irá aparecer na luta entre naruto e susuke. | |
|
| |
Filgueira
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Ter Fev 01, 2011 8:11 am | |
| por Felippe em Seg Jan 31, 2011 7:06 pm Quando Itachi Diz: "Passei Parte Dos Meus Poderes Para Você", Ele Quis Dizer Metade, Ou Seja, A Habilidade De Fazer Genjutsus E Sair Dele! E Também, Como Nosso Amigo Aí Em Cima Disse, Também Pode Ser Outro Poder Para Proteger Naruto Do Amateratsu!
PERFEITO. | |
|
| |
Zuzumaki
Mensagens : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 28 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Ter Fev 01, 2011 9:01 am | |
| | |
|
| |
Sachiel
Mensagens : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2011 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Qui Fev 03, 2011 6:30 am | |
| Essa luta de Naruto e Sasuke é muito esperada, imagina a reação do Sasuke quando descobrir que o Itachi confiou seus poderes ao Naruto...
Naruto vai fazer uma devolução de Genjutsu pra cima do Sasuke... Igual o Itachi vez com Kurenai, quero ver a cara do Sasukemo. | |
|
| |
ĴΰЏϐϊ
Mensagens : 18 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/02/2011 Idade : 28 Localização : É 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 (4593845002 vezes) pesquisem no google pra saber onde eu moro
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Qui Fev 03, 2011 9:45 am | |
| | |
|
| |
[ PH ]
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Sex Mar 11, 2011 11:46 am | |
| Se o poder for proteger do Amaterasu,Naruto terá uma vantagem muito boa,pois o Magekyou Sharingan do Sasuke,usa Amaterasu,Tsukyome e Susano'o.Mesmo assim,o Elemento fogo supera vento,porem,vento supera trovão,que é a principal "arma" do Sasuke.Porém,será que Naruto,memo fixando seu chakra,conseguira escapar de um Tsukyome? | |
|
| |
ludiero
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Sex Mar 11, 2011 3:19 pm | |
| Sobre o poder que naruto recebeu, acho que é a espada de selamento, o corvo que entrou no corpo do naruto está com um selo de deslocamento espacial, quando o Itachi morreu a espada foi transferida pra ele, assim ele só irá utilizala quando chegar a hora. Se bem que as outras teorias são boas também. Na verdade o sasuke não vai morrer, o naruto prometeu que vai salva-lo e acho que ele vai conseguir. Talvez o sasuke esteja só se fazendo de mal, tipo severo snape do harry potter. Até agora o Madara e o Zetsu estiveram vigiando ele de perto, então ele naum pode dar bola fora.
Já dizia a princesa de Konoha...... Naruto é forte! | |
|
| |
michael oliveira
Mensagens : 16 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 30 Localização : Web Site
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Dom Mar 13, 2011 7:59 am | |
| Deve ser um poder para anular os poderes oculares do sasuke!!
| |
|
| |
Uzumaki Gago
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Qua Mar 16, 2011 4:30 pm | |
| - Felippe escreveu:
- Quando Itachi Diz: "Passei Parte Dos Meus Poderes Para Você", Ele Quis Dizer Metade, Ou Seja, A Habilidade De Fazer Genjutsus E Sair Dele! E Também, Como Nosso Amigo Aí Em Cima Disse, Também Pode Ser Outro Poder Para Proteger Naruto Do Amateratsu!
Não pode ser, o Naruto éh ruim com guenjutso, sempre cai neles !! deve ser um poder como o Yondaime coloco no Naruto, uma projeção do Itachi pra revela alguma coisa pro Sasuke... | |
|
| |
Uchiha Lucas
Mensagens : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/03/2011 Idade : 31
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Sex Mar 18, 2011 2:11 pm | |
| Eu acho que ele passou um Fuinjutsu para selar o Madara | |
|
| |
sayncon
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Seg Jul 04, 2011 8:13 pm | |
| não sei que poder mais eu sei que é um poder para parar o sasuke se for necessario | |
|
| |
toobi
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? Qua Ago 31, 2011 8:51 am | |
| o poder q o itachi passol para o naruto n é nenhum tipo dq vcs falaram mais teve jente ai q quase aserto
o corvo q o itashi coloco no naruto posuia o olho do shisui q cura quauker tipo de doujutsu lansado contra o uzuario do olho do shisui
o itashi programo o olho para q livrasse o naruto contra os atakes dos olhos do proprio itachi
mais senhor tobi pq ele feis isso sendo q quem vai infrenta o naruto é o sasuke?????
notem q na luta do itashi o itashi mostra ao sasuke como faser para conseguir o fulmetsul ou seja como o sasuke vai faser o transplante ele vai ficar com o olho do itashi entao quando ele lutar contra o naruto ele n vai poder ser pego pelo doujutsu do sasuke.
mais ocorre um porem o itachi q foi revivido pelo edotensei uza o amateraso no naruto o corvo sai e anula o edotensei asim o itachi n fica mais sobre controle do edotensei e o itachi destroi o corvo ja q o olho do shisui q estava no corvo ia demorar 10 anos para ser reativado novamente. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? | |
| |
|
| |
| Que poder vocês acham que Itachi passou para Naruto? | |
|