Mundo Naruto Fórum Grupo de discussão do Mundo Naruto |
|
| Quem e o Tobi!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
mathias123
| Assunto: Quem e o Tobi!! Sex Mar 30, 2012 6:32 pm | |
| Olha gente,nao sei de onde tirei isso mas ja pensaram que tobi pode ser filho de madara? isso e maluco mas faz sentido, isso explica o sharingan,como ele sabe sobre o 6 caminhos,como ele sabe sobre madara e ate como ele usa o izanag(nao sei se e assim). Agora resumo da historia,depois da luta contra o 1° Hokage Madara ficou muito ferido,mas nao faleceu,ele teve um filho(tobi),e a ele contou tudo que sabe.Madara saendo que tobi precisava ficar mais forte mandou ele matar a propia mae assim libertando o mangekyou sharingan.Porem apos alguns anos madara começou a sentir sequelas da luta do vale do fim,assim levando a sua morte,tobi sabendo disso pegou os olhos de madara (que e seu pai entao o memso tipo sanguineo e o mesmo DNA)e colocou em si propio e dai jurando que ia vingar seu pai acabando com a guerra (uns dos motivos que levou a morte de madara).Quase me esqueço,sabendo que os usuarios do sharingan eram poderosos o bastante para o vencer,Tobi ajudou Itachi com a eliminaçao dos usuarios sharingan.E outra coisa isso explica tambem que tobi pegou o nome de seu pai para reunir membros para formar a organizaçao Akatsuki. E isso ae galera me corrijam se estiver errado comentarios e obrigado pela antençao | |
| | | Jiraiya
Mensagens : 80 Reputação : 4 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Quem e o Tobi!! Sáb Mar 31, 2012 3:13 am | |
| - mathias123 escreveu:
Olha gente,nao sei de onde tirei isso mas ja pensaram que tobi pode ser filho de madara? isso e maluco mas faz sentido, isso explica o sharingan,como ele sabe sobre o 6 caminhos,como ele sabe sobre madara e ate como ele usa o izanag(nao sei se e assim). Agora resumo da historia,depois da luta contra o 1° Hokage Madara ficou muito ferido,mas nao faleceu,ele teve um filho(tobi),e a ele contou tudo que sabe.Madara saendo que tobi precisava ficar mais forte mandou ele matar a propia mae assim libertando o mangekyou sharingan.Porem apos alguns anos madara começou a sentir sequelas da luta do vale do fim,assim levando a sua morte,tobi sabendo disso pegou os olhos de madara (que e seu pai entao o memso tipo sanguineo e o mesmo DNA)e colocou em si propio e dai jurando que ia vingar seu pai acabando com a guerra (uns dos motivos que levou a morte de madara).Quase me esqueço,sabendo que os usuarios do sharingan eram poderosos o bastante para o vencer,Tobi ajudou Itachi com a eliminaçao dos usuarios sharingan.E outra coisa isso explica tambem que tobi pegou o nome de seu pai para reunir membros para formar a organizaçao Akatsuki. E isso ae galera me corrijam se estiver errado comentarios e obrigado pela antençao Sem chance! kkkkk | |
| | | mathias123
| Assunto: Re: Quem e o Tobi!! Sáb Mar 31, 2012 7:53 am | |
| | |
| | | Jiraiya
Mensagens : 80 Reputação : 4 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Quem e o Tobi!! Dom Abr 01, 2012 2:11 am | |
| - mathias123 escreveu:
- Pq sem chance?
Muita imaginação da sua parte... | |
| | | rikudou sennin
| Assunto: Re: Quem e o Tobi!! Qui maio 03, 2012 10:22 am | |
| - mathias123 escreveu:
Olha gente,nao sei de onde tirei isso mas ja pensaram que tobi pode ser filho de madara? isso e maluco mas faz sentido, isso explica o sharingan,como ele sabe sobre o 6 caminhos,como ele sabe sobre madara e ate como ele usa o izanag(nao sei se e assim). Agora resumo da historia,depois da luta contra o 1° Hokage Madara ficou muito ferido,mas nao faleceu,ele teve um filho(tobi),e a ele contou tudo que sabe.Madara saendo que tobi precisava ficar mais forte mandou ele matar a propia mae assim libertando o mangekyou sharingan.Porem apos alguns anos madara começou a sentir sequelas da luta do vale do fim,assim levando a sua morte,tobi sabendo disso pegou os olhos de madara (que e seu pai entao o memso tipo sanguineo e o mesmo DNA)e colocou em si propio e dai jurando que ia vingar seu pai acabando com a guerra (uns dos motivos que levou a morte de madara).Quase me esqueço,sabendo que os usuarios do sharingan eram poderosos o bastante para o vencer,Tobi ajudou Itachi com a eliminaçao dos usuarios sharingan.E outra coisa isso explica tambem que tobi pegou o nome de seu pai para reunir membros para formar a organizaçao Akatsuki. E isso ae galera me corrijam se estiver errado comentarios e obrigado pela antençao a teoria ta toda errada a verdadeira fala que kagami era filho de madara , mas emfim se tobi tivesse pegado os olhos de madara ele teria o rinnegan e outra os olhos de madara estavam com nagato e dps tobi pegou de volta . na minha opiniao tobi é uchiha kagami ( naum acredito que seja filho de madara e sim um pupilo ) | |
| | | sasuke uchiha8000
Mensagens : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/08/2012 Idade : 34 Localização : fila da folha
| Assunto: Re: Quem e o Tobi!! Sáb Ago 04, 2012 7:25 pm | |
| cara vc é louco o tobi é o madara uchiha todo mundo sabe disso! | |
| | | Metsu
Mensagens : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/08/2012 Idade : 25
| Assunto: Re: Quem e o Tobi!! Ter Ago 21, 2012 7:44 pm | |
| - sasuke uchiha8000 escreveu:
- cara vc é louco o tobi é o madara uchiha todo mundo sabe disso!
Sasuke, Tobi não é Madara pois: Como vocês sabem Kabuto usou o Edo Tensei para invocar mortos e fazer um exército. Um dessas pessoas invocadas, mestre de Oonoki, invocou o MADARA. Ou seja, para ter sido invocado, Madara está morto! Não há como Tobi ser Madara | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem e o Tobi!! | |
| |
| | | | Quem e o Tobi!! | |
|