Mundo Naruto Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem é Tobi?

Ir para baixo 
+33
~konan
sarinhaah
RafaUchoa
Hokazemui
gabriel_alves
dganeto
SasukeUchihaAaA
teste
Otsugua Senju
obito uchiha
rikudou sennin
Markinhoh-kun
coringa0987
sabakunodani
felpsluiz
_Dark_Slayer_
taka88
glest
Jiraiya
kiki
nathanielcisnei
Bruno Mateus
KillerBee
Sachiel
ĴΰЏϐϊ
nat haruno
Zuzumaki
Filgueira
Felippe
Luu
Hirnay
sousadavid14
Admin
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/01/2011

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 9:54 am

Esse é o primeiro fórum do Mundo Naruto à pedidos de membros, com tempo vamos tentar melhorar. Mas vamos criar as discussões. Afinal que é o Tobi.
- O irmão do Madara
- Uchiha Obito
- O Pai do Sasuke
- O Próprio Madara
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.catsboard.com
sousadavid14

sousadavid14


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : Portugal

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Resposta à pergunta "Quem é o Tobi?"   Quem é Tobi? Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 1:10 pm

Eu acho que é o antigo companheiro do kakashi, aquele que morreu sobterrado e que deu o sharigan ao kakashi acho que é esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/01/2011

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Resposta   Quem é Tobi? Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 10:42 pm

Uchiha Obito
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.catsboard.com
sousadavid14

sousadavid14


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : Portugal

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Resposta   Quem é Tobi? Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 4:34 am

Sim é esse tinha-me esquecido do nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Hirnay

Hirnay


Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 12:30 pm

Uchida Madara
Ir para o topo Ir para baixo
Luu

Luu


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 28
Localização : Sp

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 6:42 pm

Ele diz ser Uchiha Madara , mas tem um segredo. E só o Kabuto sabe ...
Ir para o topo Ir para baixo
Felippe

Felippe


Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 11:54 am

Irmão do Madara: Lógico Que Não, Pois Madara Arrancara Os Olhos Do Coitado, Lembra?
Uchiha Obito: Neem, Pois na Luta Contra Konan Aparece os Dois Olhos Dele, Sendo Um Dado Á Kakashi!
O Pai De Sasuke: Neem Rola, Pois Itachi Esterminou Todo O Clã, Incluindo O Pai de Sasuke!
O Próprio Madara: Acredito Que Não, Pois O Cara É Imortal? Se For, Pede Para Ele Me Falar O Segredo!
O Jeito é Assistir o Anime e Descobri alien !
Luu Aí Em Cima, Você É Muito Gata, Contate-me Depois ;D!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ryukenanimes.com
Filgueira




Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2011

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:06 am

Acho que é o Obito
Ir para o topo Ir para baixo
Zuzumaki

Zuzumaki


Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : Minha Casa

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:03 am

MADARA VEY
Ir para o topo Ir para baixo
http://monkeysorangels.blogspot.com/
nat haruno

nat haruno


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 40
Localização : ponte nova-mg

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:29 am

claro eu acho q é o obito...cara só pode ser ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Felippe

Felippe


Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:38 am

me prove que é o Obito, Pois ... NÃO É O OBITO, Obito deu um olho pro kakashi, SENDO QUE NA LUTA DO TOBI VS KONAN APARECE OS DOIS OLHOS DELE E PARA TODOS OS FÃS QUE ACHAM QUE TOBI É OBITO, NÃO ÉÉÉÉÉ!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ryukenanimes.com
Zuzumaki

Zuzumaki


Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : Minha Casa

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:41 am

Num sei Porque falam que é o Obito, ele era um lixo como ninja e o Tobi concerteza nao é isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://monkeysorangels.blogspot.com/
Filgueira




Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2011

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:01 am

Izuna Uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
ĴΰЏϐϊ

ĴΰЏϐϊ


Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : É 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 (4593845002 vezes) pesquisem no google pra saber onde eu moro

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:10 pm

MADARA pq os poderes de tobi sao bem superiores aos de um mangekyou (resumindo: seus poderes vem de um fuumetsu) e os unicos uchihas na historia q tiveram o fuumetsu foram madara e sasuke...........

so se alguem matou madara e tomou dele mas isso ja e pouco provavel





_________________
Quem é Tobi? Animatedmadarasmall1
Tobi é um quebra cabeça mas basta juntar as peças q formará a imagem de Madara


Última edição por ĴΰЏϐϊ em Sex Fev 04, 2011 5:13 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hirnay

Hirnay


Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 3:18 pm

pra mim e o Madara mas pensado bem o Obito deu o olho esquerdo pro Kakashi so que o Itachi foi ajudado pelo Madara na hora da execução do clã uchiha ele pode ter muito bem pego uma sharingan


Última edição por Hirnay em Qui Fev 03, 2011 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nat haruno

nat haruno


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 40
Localização : ponte nova-mg

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:21 pm

continuo achando q é o obito ..não sei muito bem o q aquela luta com a konan quis dizer não...mas continuo achando q é o obito...até q me convencam do contrário.ahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
ĴΰЏϐϊ

ĴΰЏϐϊ


Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : É 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 (4593845002 vezes) pesquisem no google pra saber onde eu moro

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 6:33 pm

nat haruno escreveu:
continuo achando q é o obito ..não sei muito bem o q aquela luta com a konan quis dizer não...mas continuo achando q é o obito...até q me convencam do contrário.ahuahuahua


com todo o respeito...onde e q obito ia conseguir 2 rinnegans, dar pra nagato (eles nasceram provavelmente no msm ano seria impossivel) saber da historia inteira de madara (ele num sabia nem q ele existia) e arranjar um fuumetsu?



_________________
Tobi é um quebra cabeça mas basta juntar as peças q formará a imagem de Madara


Última edição por ĴΰЏϐϊ em Sex Fev 04, 2011 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luu

Luu


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 28
Localização : Sp

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 4:47 am

Em um mangá (não me lembro qual) Madara aparece em um tipo de laboratório sei lá, e atrás dele tem um armário com vários compartimentos e bem e cima tem o símbolo do clã Uchiha.
Seria uma possível coleção de olhos que o Madara pegou quando ajudou o Itachi? E se for, será que tem alguma coisa haver com seu ''grande segredo'' Question
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiel

Sachiel


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:26 am

Talvez esse seja o maior misterio que os fãs esperam um dia ser solucionado.

Mas eu apostaria que não é o verdadeiro Madara. Esse Tobi esconde um grande segredo, mas acredito que seja um membro do clã Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
ĴΰЏϐϊ

ĴΰЏϐϊ


Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 28
Localização : É 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 (4593845002 vezes) pesquisem no google pra saber onde eu moro

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 9:13 am

no seu primeiro encontro com kisame, madara controlou o yondaime mizukage.... talvez tobi possa nao ser madara mas madara pode estar vivo controlando tobi e fazendo tobi passar-se por ele para acharem q tobi é madara Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
KillerBee

KillerBee


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:43 am

Provavelmente seja o Madara.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mateus




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2011

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 4:54 pm

eu tenho uma leve impressão de possa ser o danzou, mas é bem improvável. agora o obito uchiha tinha uma personalidade muito diferente do tobi, não creio que possa ser ele...
vamos ver né... muito suspense..
Ir para o topo Ir para baixo
nathanielcisnei

nathanielcisnei


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 25

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: será que tobi eo obito   Quem é Tobi? Icon_minitimeDom Out 30, 2011 6:41 pm

.A maioria dos fans acham que o tobi e o obito,eu acredito que sim,
o obito tem as semelhanças do obito,mas como ele sobreviveu?
com o corpo esmagado,tudo indica que isso e obra de zetsu affraid apesar de ele ser o melhor amigo
do tobi na aktsuki,ou seja ele deve ter regenerado o corpo de obito preste atenção
que quando o tobi toca no corpo do guarda do Danzo aquele do cla aburame
ele tira o braço esquerdo facilmente e ainda sai uma gosma branca
e ele nem estanca nada não sai nem sangue lol! .
.Mas como ele conseguiu os segredos do cla uchiha.
na minha opnião o uchiha madara morreu de velhice na época da 3ª guerra ninja ele diz que desenvolveu o rinnegan um pouco antes de morrer, e nesse tempo foi a época do Nagato, o tobi diz que deu o rinnegan pro nagato e tudo indica que tudo que o uchiha madara sabia ele teria passado para obito e assim o tobi(uchiha obito)e o uchiha madara dessa geração
ninja.
.Então o uchiha madara deu todos os planos para e sua sabedoria para obito. Shocked .

Ir para o topo Ir para baixo
kiki

kiki


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/11/2011

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: O Mistério De Tobi   Quem é Tobi? Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 11:29 am

Irmão do Madara:Perdeu Os Olhos e a Vida
Uchiha Obito:Pode ser Pois Quando Tobi Lutou Com a Konan a Mascara Foi Destruida e Deu Pra Ver Que o Outro Olho Foi Implantado Nele,Ele Nao Tinha Os 2
O Pai De Sasuke:Itachi Matou
O Próprio Madara:Foi Ressucitado Pelo Edo Tensei Do Kabuto,Isso Significa Que Madara Ja Estava Morto.
É Isso Espero Ter Ajudado Um Pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 3:31 am

Eu acho que antes de comentar qualquer coisa que seja, devemos sempre colocar em opção todas as hipóteses.

Itachi mentiu para proteger o irmão!
Tobi mentiu no que contou ao Sasuke!

Daqui podemos concluir que muitas coisas que são ditas podem não ser na totalidade verídicas.

Vamos voltar ás hipóteses todas de quem possa ser:

-Obito
-Shisui
-Izuna

Na minha OPINIÃO , estes sãos os mais indicados para ser, porquê?
OBITO, é excluido por muitos por na luta de Tobi vs Konan, haver 2 olhos Sharingan quando ela quebra a mascara.
Pegunto eu: Quando Sasuke vai transplantar os olhos do Itachi, não vemos um armazém de sharingans? Logo um dos olhos a faltar ao Obito poderia ser um desse mesmo armazem.

SHISUI, Eu não acredito que o Itachi o tenha morto, muito menos temos uma confirmação exacta da morte dele.
Como o Danzu tinha um olho...o armazém pode ser explicação para a aparição de 2 sharingans aquando quebrada a mascara.

IZUNA, A meu ver o Tobi é o Izuna. Porquê? LOOOL, ninguém acredita que ele deu os olhinhos ao irmão, certo? kkkk
Muito menos um cara com Mangekyou, perderia para um CEGO! ( caso pensamos em arranca-los á força ), Óbvio!
Em suma, Izuna é o cara com perfil mais adequado, tendo em conta que, quando invocam o Madara com o Edo Tensei, o mesmo Madara diz : Só pode ser obra dele. ( eram os dois prodígios do Clã Uchiha!!!

Cada um é livre de pensar o que quiser e a verdadeira confirmação só depois no Anime/Mangá, até lá penso assim!
Obvio que TOBI não é MADARA, caso contrario não acabava sendo invocado LOOL.

Ainda me encontro surpreendido , porque o Kabuto não invocou o 4º Hokage !!! Porque será? Caso não se lembrem o 1º e 2º Hokage's foram selados, o 4º , apenas foi impedido de ser invocado... portanto...será ultima cartada do Kabuto?

Abraço aos demais!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é Tobi? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é Tobi?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem e o Tobi!!
» Quem será que vai morrer na guerra?
» Como Madara conseguiu o rinnega e com quem?
» Quem será o corpo que o Kabuto tem para despertar aquilo no "Madara" !?
» Teorias Tobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: