Mundo Naruto Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem é Tobi?

Ir para baixo 
+33
~konan
sarinhaah
RafaUchoa
Hokazemui
gabriel_alves
dganeto
SasukeUchihaAaA
teste
Otsugua Senju
obito uchiha
rikudou sennin
Markinhoh-kun
coringa0987
sabakunodani
felpsluiz
_Dark_Slayer_
taka88
glest
Jiraiya
kiki
nathanielcisnei
Bruno Mateus
KillerBee
Sachiel
ĴΰЏϐϊ
nat haruno
Zuzumaki
Filgueira
Felippe
Luu
Hirnay
sousadavid14
Admin
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
sarinhaah




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012

Quem é Tobi? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 4:34 pm

[i] Como eu gosto de aprofundar nos assuntos mais questionados para saber a verdade eu só acredito em 2 verdades nesse caso, porque eu estou lendo o Mangá no momento e estou no volume 56..
Mas no 54 não pude deixar de notar algumas coisas que batem com o anime... ele só pode ser o Madara ou o Obito ( que eu mais acredito )
Pq :
1 - No episódio de naruto shippuden no início ainda lá no 30 ou 31 , enfim quando o Sasori morre, depois aparece o Zetsu e o "Tobi" para procurar o anel , e o Tobi pergunta se ele pode entrar na Akatsuki se ele fosse mesmo o Madara não iria pedir para entrar numa organização que ele mesmo criou, segundo que no mangá volume 54, na luta dele contra Konan para conseguir o Rinnegan...ele diz que é o madara porém, quando olhar pro rosto dele, ele só tem um olho como o Obito, e o lado do olho que ele não tem, reparem que é o lado que o Kakashi tem o Sharingan , que depois que o "Tobi" consegue o Rinnegan coloca no lado que ele não tem o olho, então pra mim ele é o Obito, que voltou com maldade porque o Kakashi matou a Rin na Terceira Guerra, e reparem que ele é bobão em alguns episódios e o Obito era assim, o madara não ..
Ir para o topo Ir para baixo
sarinhaah




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012

Quem é Tobi? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 21, 2012 4:35 pm

[i] Como eu gosto de aprofundar nos assuntos mais questionados para saber a verdade eu só acredito em 2 verdades nesse caso, porque eu estou lendo o Mangá no momento e estou no volume 56..
Mas no 54 não pude deixar de notar algumas coisas que batem com o anime... ele só pode ser o Madara ou o Obito ( que eu mais acredito )
Pq :
1 - No episódio de naruto shippuden no início ainda lá no 30 ou 31 , enfim quando o Sasori morre, depois aparece o Zetsu e o "Tobi" para procurar o anel , e o Tobi pergunta se ele pode entrar na Akatsuki se ele fosse mesmo o Madara não iria pedir para entrar numa organização que ele mesmo criou, segundo que no mangá volume 54, na luta dele contra Konan para conseguir o Rinnegan...ele diz que é o madara porém, quando olhar pro rosto dele, ele só tem um olho como o Obito, e o lado do olho que ele não tem, reparem que é o lado que o Kakashi tem o Sharingan , que depois que o "Tobi" consegue o Rinnegan coloca no lado que ele não tem o olho, então pra mim ele é o Obito, que voltou com maldade porque o Kakashi matou a Rin na Terceira Guerra, e reparem que ele é bobão em alguns episódios e o Obito era assim, o madara não ..
Ir para o topo Ir para baixo
~konan




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 23
Localização : Osasco

Quem é Tobi? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Velho num tem como o tobi ser o obito    Quem é Tobi? - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 8:23 pm

Admin escreveu:
Esse é o primeiro fórum do Mundo Naruto à pedidos de membros, com tempo vamos tentar melhorar. Mas vamos criar as discussões. Afinal que é o Tobi.
- O irmão do Madara
- Uchiha Obito
- O Pai do Sasuke
- O Próprio Madara
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/profile.paulo.ricardo.mice
~konan




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 23
Localização : Osasco

Quem é Tobi? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 9:49 am

lol! claro q não é o obito
Zuzumaki escreveu:
MADARA VEY
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/profile.paulo.ricardo.mice
PT UCHIHA




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 28
Localização : SP

Quem é Tobi? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 12:12 am

Na boa to muito confuso... tobi é o madara e ao mesmo tempo obito... ent quer dizer q o madara eh o obito o amigo do kakashi. Ent como ele tinha os 2 olhos quando ele roubou os do irmao?
Ir para o topo Ir para baixo
crismb2000

crismb2000


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 23
Localização : lisboa

Quem é Tobi? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: tobi   Quem é Tobi? - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 5:23 pm

ola

Só uma coisinha o tobi caso nao se lembrem queria matar o naruto quando o naruto era um recem nascido e obviamente o obito ainda devia ser um adolecsente pq o pai do naruto ainda existia

quem podera sero tobi confused
Ir para o topo Ir para baixo
minato123




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2014

Quem é Tobi? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: o tobi é o amigo do kakashi o obito   Quem é Tobi? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 4:16 pm

Admin escreveu:
Esse é o primeiro fórum do Mundo Naruto à pedidos de membros, com tempo vamos tentar melhorar. Mas vamos criar as discussões. Afinal que é o Tobi.
- O irmão do Madara
- Uchiha Obito
- O Pai do Sasuke
- O Próprio Madara
Ir para o topo Ir para baixo
lucasdeniz21




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2014

Quem é Tobi? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: asdasd   Quem é Tobi? - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 04, 2014 7:42 pm




Hacked by:Lucas Lopez



Tio google ajudo culpem ele [ xD ]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é Tobi? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é Tobi?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Quem e o Tobi!!
» Quem será que vai morrer na guerra?
» Como Madara conseguiu o rinnega e com quem?
» Quem será o corpo que o Kabuto tem para despertar aquilo no "Madara" !?
» Teorias Tobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: