| Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? | |
|
+22toobi esnio12 zoretcha ricardo_g mauer.r thiago_stefen Skannex Uchiha Lucas luccas88 Blackrocklagoons michael oliveira thumer ludiero Sachiel Admin ĴΰЏϐϊ Luu Luiz Zuzumaki Filgueira Felippe Hirnay 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ricardo_g
| Assunto: Re: Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? Dom Jun 26, 2011 6:53 pm | |
| acredito que nem o proprio kishi sabe ainda, | |
|
| |
zoretcha
| Assunto: Re: Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? Dom Jul 31, 2011 8:55 pm | |
| pode se u obito, o orochimaru pode te salvo o obito daquela caverna e colocado as celulas do madara nele, quenem ele fez com o yamato!!! | |
|
| |
esnio12
| Assunto: Re: Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? Qua Ago 10, 2011 6:00 pm | |
| Como Todos discutem isso, Revelando Duas Hípoteses. Uchiha Izuna, Uchiha Madara
O Tobi ai, é um corpo que o Uchiha madara pegou, para usa-lo, que nem orochimaru, que usa o jutsu de troca de corpos. sendo que o poder do eternal mangekyou sharingan do madara é viver eternamente. Substituindo os corpos, O Corpo que pode está ai, é o verdadeiro corpo de madara. | |
|
| |
toobi
| Assunto: Re: Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? Qua Ago 31, 2011 6:42 am | |
| iai meu povao oq o maluco falo sobre o madara ta serto em e se n for verdadeiramente o madara tipo quando ele foi pego pelo kakashi ele intrego muito faciomente a sua indentidade se poe no lugar do tobi vc diria sua verdadeira identidade asim tao facilmente???
outra lenbra oq disem sobre o hashirama???? o cara éra o unico q controlava os bijus como se fossem bixinhos de estimação seis sabem muito bem a forssa da kyubi sei realmente acham q o madara sairia vivo de uma luta contra o hashirama???????? e outra o anime fala claramente q o madara foi derrotado o anime menciona isso varias veses por ezenplo o kakashi ja avia dito q o madara perdeu a luta contra senju hashirama e uma ves o proprio tobi avia dito q perdeu a luta de propozito para q possa copiar suas tecnicas mais fodas com o sharingan.
E o mais inportante de tudooooo PQ???????? o tobi n uza seus jutsus ?????????????????????????????????????????????????
seria pq ele tomo um pao tao fodastico do hashirama q ele n pode uzar seus jutsus igualzim oq ele dis no anime???????????????????????????????????????? pow e se ele n utiliza seus jutsus apenas para escondelos pois todos sabem q os jutsus do madara éra conpletamente diferente dos jutsus do seu irmao mais novo entao se tobi fosse realmente o Izuna???(irmao mais novo de madara) e o cabuto invoca o proprio madara????
e outra todos sabem q os dois posuia o mangekio e o irmao mais novo do madara n éra pouca coisa como o tobi avia dito pois nem mesmo o konohamaru ia fica parado ali olhando a mao do madara se aprocimando de seus olhos seis acham q o Izuna q posuia a mesma anbição do madara n ia revida?????
aposto q o izuna lutou e matou o madara q ja nao podia incherga nada e pegou os olhos e escondeu seu corpo para fazer uma reanimação igual a do cabuto em konoha contra o kakashi no ospital quando kabuto ia matar o sasuke se lenbram??? entao o oroshimaro ashou o corpo e guardou e o invocou contra o suposto madara TOBI ou IZUNA.
entendem oq eu quero dizer????? | |
|
| |
mauer.r
Mensagens : 10 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2011 Idade : 39 Localização : Porto Alegre
| Assunto: corpo Seg Set 05, 2011 5:54 pm | |
| creio que seja o verdadeiro madara, pois o mesmo dialoga com kabuto (maldito orochimaru então você sabia de meu segredo) ... | |
|
| |
nukenim
| Assunto: Re: Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? Ter Set 06, 2011 10:13 am | |
| eu acho q pode ser o irmão do madara ou mesmo o propio eremita o q formou os senjus e os uchiha ele deve ser fodasso | |
|
| |
Muu
| Assunto: Re: Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? Sáb Out 15, 2011 10:27 am | |
| Provavelmente so pode ser o corpo do proprio madara | |
|
| |
Jiraiya
Mensagens : 80 Reputação : 4 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? Sáb Nov 19, 2011 4:08 am | |
| - Luiz escreveu:
- Seunju Hashirama
LOOOL, ele foi selado na luta de Orochimaru vs 3º Hokage
Abraço | |
|
| |
Jiraiya
Mensagens : 80 Reputação : 4 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? Sáb Nov 19, 2011 4:10 am | |
| A minha duvida recai entre :
Namikaze Minato
OU
Uchiha Marada
Abraço | |
|
| |
snifer16
| Assunto: Re: Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? Qui Dez 01, 2011 4:12 am | |
| Quase de certeza que foi o Hokage com que ele tinha lutado outrora | |
|
| |
Jiraiya
| Assunto: Re: Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? Qui Dez 01, 2011 7:31 am | |
| - snifer16 escreveu:
- Quase de certeza que foi o Hokage com que ele tinha lutado outrora
Hum.. Qual a lógica disso? abraço | |
|
| |
snifer16
| Assunto: Re: Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? Qua Dez 07, 2011 4:34 pm | |
| - ludiero escreveu:
- Acho que é o eremita dos seis caminhos.....
Discordo | |
|
| |
Jiraiya
| Assunto: Re: Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? Sex Dez 09, 2011 2:25 am | |
| - snifer16 escreveu:
- ludiero escreveu:
- Acho que é o eremita dos seis caminhos.....
Discordo "Bem Pensado!" Não me tinha ocorrido essa hipótese. Mesmo assim continuo a pensar: 1- Marada 2- 4º Hokage 3- Eremita 6 caminhos
Abraço | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? | |
| |
|
| |
| Quando Kabuto e Madara se encontraram pela primeira vez quem vocês acham que o Kabuto invoco? | |
|