Mundo Naruto Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suspeitas sobre o final da história.

Ir para baixo 
AutorMensagem
michael oliveira




Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30
Localização : Web Site

Suspeitas sobre o final da história. Empty
MensagemAssunto: Suspeitas sobre o final da história.   Suspeitas sobre o final da história. Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 9:46 am

O Masashi Kishimoto, ele afastou o Sasuke e o Orochimaru de cena por enquanto. O Shikaku... a mente da guerra morreu. E Orochimaru de certa forma não apoia o Obito e Madara.
Pode ser que o time de Sasuke e Orochimaru entre em cena, para ajudar na guerra. Não pode ter sentido neste modo, mas vendo como esta a situação de todos na guerra, que parece não ter chance, de vencer o Madara, Obito e Juubi.
De qualquer modo, sabemos que o final pode ser prolongado se o Sasuke não aparecer para enfrentar o Naruto, como previsto pelo grande sábio Sapo.
Estamos vendo que mesmo com todas aquelas quantidades de ninja enfrentado apenas 3, parece ser impossível. E esta muito empolgante este desfecho, a guerra já está durando 1 ano, e nada de acabar. Pelo que eu li até agora, o Masashi vai prolongar a estória até o meio ou o final do ano que vem. Dependendo se o Sasuke e o Orochimaru não aparecer, pode colocar uma nova saga em linha... mas esta chance deve ser a menas provável.

Lembrando do final deste último mangá, em que Shikaku, antes de morrer passa uma estratégia que dará um fim no Juubi. Por ser o lance final de Shikaku em vida, a probabilidade de funcionar esta última estratégia e quase 100%.

Então... é isto que eu acho que está rolando no final do mangá. Isto tudo é apenas uma idéia sobre o final épico do Naruto..

Agora falando isto, podia ele fazer esta última temporada em 3d, ou um filme em 3d, que legal seria isto né....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspeitas sobre o final da história.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual será o Possível Final para a Serie Naruto?
» Quem é Tobi?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: