kamikaze
Mensagens : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/03/2012 Idade : 34
| Assunto: identidade de Uchiha Madara?? Ter Mar 27, 2012 4:53 am | |
| Eu queria saber é se vcs ja chegaram a uma conclusão sobre quem é o homem mascarado q se chama de "Tobi" ou até mesmo Madara? Isso me deixa muito na duvida ! Na minha opinião ele não eh nem um dos dois ,mas sim algum encarregado de Madara algum aprendiz algo assim, pois como se explica o corpo de Madara e a tenção de "Tobi" quando kabudo reviveu o corpo de Madara e quando ele viu o sexto caixão, isso me faz duvidar cada vez mais sobre ele ser chamado de Madara ou até mesmo tobi. Eu andei lendo uma suposição q prova totalmente o contrario da minha kkk , de que o motivo de "madara" estar vivo ainda é que ele utilizou o jutsu de orochimaru , aquele que orochimaru queria usar em Sasuke Uchiha, ele usou o jutsu para trocar de corpo diversas vezes para q sobrevivesse tanto tempo. bom isso é só mais duas ideias,não sei se é a correta mais espero q me ajudem !
| |
|
Jiraiya
Mensagens : 80 Reputação : 4 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: identidade de Uchiha Madara?? Qua Mar 28, 2012 4:01 am | |
| - kamikaze escreveu:
- Eu queria saber é se vcs ja chegaram a uma conclusão sobre quem é o homem mascarado q se chama de "Tobi" ou até mesmo Madara?
Isso me deixa muito na duvida ! Na minha opinião ele não eh nem um dos dois ,mas sim algum encarregado de Madara algum aprendiz algo assim, pois como se explica o corpo de Madara e a tenção de "Tobi" quando kabudo reviveu o corpo de Madara e quando ele viu o sexto caixão, isso me faz duvidar cada vez mais sobre ele ser chamado de Madara ou até mesmo tobi. Eu andei lendo uma suposição q prova totalmente o contrario da minha kkk , de que o motivo de "madara" estar vivo ainda é que ele utilizou o jutsu de orochimaru , aquele que orochimaru queria usar em Sasuke Uchiha, ele usou o jutsu para trocar de corpo diversas vezes para q sobrevivesse tanto tempo. bom isso é só mais duas ideias,não sei se é a correta mais espero q me ajudem !
Na minha opinião, Madara não é Tobi!!! Tobi ainda é uma incógnita, visto nada estar definido, tenho algumas suspeitas, mas nao passa disso.
Ou é Uchiha Izuna ou não é do clã!!!
vamos aguardar, Abraço | |
|