Mundo Naruto Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 identidade de Uchiha Madara??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kamikaze




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 34

identidade de Uchiha Madara?? Empty
MensagemAssunto: identidade de Uchiha Madara??   identidade de Uchiha Madara?? Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 4:53 am

Eu queria saber é se vcs ja chegaram a uma conclusão sobre quem é o homem mascarado q se chama de "Tobi" ou até mesmo Madara?
Isso me deixa muito na duvida !
Na minha opinião ele não eh nem um dos dois ,mas sim algum encarregado de Madara algum aprendiz algo assim, pois como se explica o corpo de Madara e a tenção de "Tobi" quando kabudo reviveu o corpo de Madara e quando ele viu o sexto caixão, isso me faz duvidar cada vez mais sobre ele ser chamado de Madara ou até mesmo tobi.
Eu andei lendo uma suposição q prova totalmente o contrario da minha kkk , de que o motivo de "madara" estar vivo ainda é que ele utilizou o jutsu de orochimaru , aquele que orochimaru queria usar em Sasuke Uchiha, ele usou o jutsu para trocar de corpo diversas vezes para q sobrevivesse tanto tempo.
bom isso é só mais duas ideias,não sei se é a correta mais espero q me ajudem !
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

identidade de Uchiha Madara?? Empty
MensagemAssunto: Re: identidade de Uchiha Madara??   identidade de Uchiha Madara?? Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 4:01 am

kamikaze escreveu:
Eu queria saber é se vcs ja chegaram a uma conclusão sobre quem é o homem mascarado q se chama de "Tobi" ou até mesmo Madara?
Isso me deixa muito na duvida !
Na minha opinião ele não eh nem um dos dois ,mas sim algum encarregado de Madara algum aprendiz algo assim, pois como se explica o corpo de Madara e a tenção de "Tobi" quando kabudo reviveu o corpo de Madara e quando ele viu o sexto caixão, isso me faz duvidar cada vez mais sobre ele ser chamado de Madara ou até mesmo tobi.
Eu andei lendo uma suposição q prova totalmente o contrario da minha kkk , de que o motivo de "madara" estar vivo ainda é que ele utilizou o jutsu de orochimaru , aquele que orochimaru queria usar em Sasuke Uchiha, ele usou o jutsu para trocar de corpo diversas vezes para q sobrevivesse tanto tempo.
bom isso é só mais duas ideias,não sei se é a correta mais espero q me ajudem !

Na minha opinião, Madara não é Tobi!!! Tobi ainda é uma incógnita, visto nada estar definido, tenho algumas suspeitas, mas nao passa disso.

Ou é Uchiha Izuna ou não é do clã!!!

vamos aguardar, Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
identidade de Uchiha Madara??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» voçês acham que Tobi é Uchiha Madara ou Obito Uchiha?sendo que obito uchiha morreu esmagado por uma pedra.
» Uchiha Madara X Senju Hashirama, O Que Acham?
»  Não se tem certeza se o madara é o madara!
» Quem é Tobi?
» tobi é uchiha kagami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: