Mundo Naruto Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TEORIA TOBI=SHISUI

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akatsuki_rules




Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/11/2011

TEORIA TOBI=SHISUI Empty
MensagemAssunto: TEORIA TOBI=SHISUI   TEORIA TOBI=SHISUI Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 6:13 pm

EU acho que o Tobi é o uchiha shisui. affraid porque, naépoca, quendo ele deu um dos olhos pro itachi, ele pode ter ido encontrar o orochimaru, que deve ter pego o corpodo Obito lá qdo ele foi esmagado, e como ele fazia parte da Akatsuki, pediu pro zetsu"consertar" o corpo do Obito, pra poder faze a transferencia da alma do shisui pro corpo do Obito. E usando o seu olho pré existente( o direito) implantou no olho direito do Obito. E depois, quando o Itachi matou todo o clã, o tobi tava lá com o Danzou, que pode ter roubado o olho do shisui q tava com ele. Isso explica o porque do tobi ter falado para o Danzou no país do ferro "Não nos vemos desde o incidente com os uchiha". Aproveitando a situação da carnificina, o shisui pega um par de olhos de algém com a ajuda de Itachi, implantado nele e pegar o resto como "estoque", termo que ele mesmo disse.[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

TEORIA TOBI=SHISUI Empty
MensagemAssunto: Re: TEORIA TOBI=SHISUI   TEORIA TOBI=SHISUI Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 3:34 am

É uma possibilidade, sendo que eu não partilho dessa opinião para primeiro plano.

A meu ver será Uchiha Izuna, irmão do Madara.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rikudou sennin

rikudou sennin


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

TEORIA TOBI=SHISUI Empty
MensagemAssunto: Re: TEORIA TOBI=SHISUI   TEORIA TOBI=SHISUI Icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:49 am

Jiraiya escreveu:
É uma possibilidade, sendo que eu não partilho dessa opinião para primeiro plano.

A meu ver será Uchiha Izuna, irmão do Madara.

Abraço
izuna morreu logo apos dar seus olhos pro madara antes de konoha ser fundada por tanto ele teria uns 100 anos e hiruzen e danzou tinham uns 70 e ja tavam capengando nas batalhas
Ir para o topo Ir para baixo
rikudou sennin

rikudou sennin


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

TEORIA TOBI=SHISUI Empty
MensagemAssunto: Re: TEORIA TOBI=SHISUI   TEORIA TOBI=SHISUI Icon_minitimeSex maio 04, 2012 2:34 pm

Akatsuki_rules escreveu:
EU acho que o Tobi é o uchiha shisui. affraid porque, naépoca, quendo ele deu um dos olhos pro itachi, ele pode ter ido encontrar o orochimaru, que deve ter pego o corpodo Obito lá qdo ele foi esmagado, e como ele fazia parte da Akatsuki, pediu pro zetsu"consertar" o corpo do Obito, pra poder faze a transferencia da alma do shisui pro corpo do Obito. E usando o seu olho pré existente( o direito) implantou no olho direito do Obito. E depois, quando o Itachi matou todo o clã, o tobi tava lá com o Danzou, que pode ter roubado o olho do shisui q tava com ele. Isso explica o porque do tobi ter falado para o Danzou no país do ferro "Não nos vemos desde o incidente com os uchiha". Aproveitando a situação da carnificina, o shisui pega um par de olhos de algém com a ajuda de Itachi, implantado nele e pegar o resto como "estoque", termo que ele mesmo disse.[/justify]

impossivel porq obito tinha um corpo de criança e ele morreu na 3ª guerra com uns 13 anos e no ataque a konoha tobi tinha estatura de adulto era mais velho que o minato que era sensei de obito e outra shisui queria paz em konoha porq ele criaria uma organizaçao e tentaria destruir konoha 2x?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TEORIA TOBI=SHISUI Empty
MensagemAssunto: Re: TEORIA TOBI=SHISUI   TEORIA TOBI=SHISUI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TEORIA TOBI=SHISUI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tobi é Uchiha Kagami (Minha Teoria, leia até o fim e vc msm terá essa conclusão)
» Quem é Tobi?
» Quem e o Tobi!!
» Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202
» Esta e a minha opiniao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: