Mundo Naruto Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202

Ir para baixo 
+12
naruttopica
snifer16
Jiraiya
luccas88
fenix3lda
sergio
michael oliveira
kromos
[ PH ]
gabrielmartins10
NamikazeMinato
Admin
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
snifer16

snifer16


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 9:17 am

Eu continuo a dizer que o "Tobi" ´´e o irmão do Uchia Madara
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 37
Localização : Portugal

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 9:38 am

snifer16 escreveu:
Eu continuo a dizer que o "Tobi" ´´e o irmão do Uchia Madara


A minha teoria também me leva a pensar nisso... MAS...

Sharingan sempre ativo, significa que não é do clã , significa que foi implantado... OU SEJA :
Kakashi, Danzu!!! (sempre ativo, ou seja implmentado) mesmo nao sendo sharingan, o caso do Byakugan no Ao ... sempre ativo tb...

o TOBI, está sempre com ele ativo, dai começar a pensar que nao é ninguem do cla Uchiha...

vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
snifer16

snifer16


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 4:21 pm

Mas o Danzu foi morto, não pode ser ele.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
coringa0987




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2012

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:52 pm

N sou um grande conhecedor de naruto pois assisti e li todos os eps de uns meses atras.

Eu n acho q o Tobi é o irmao do Madara pelo tempo q já passou, msm fundamento q qdo cogitavam q o tobi era o proprio madara como ele se intitula(va).
Não acho q faça mto sentido após tanto tempo reaparecer o cara assim.. e por quê também..
Eu acho, assim como eu vejo q a maioria, q é o Obito.
Tá, ele foi esmagado, bla bla bla, mas qqr um sabe q naruto é um universo mto amplo e pode ser explorado de N maneiras.
Li umas coisas sobre o zetsu negro aqui q nem imaginava e so me faz acreditar mais nisso
O Obito conseguiu o sharingan so na sua ultima luta, ele era um lixo como ninja.. mas será q era msm?
Vejam a fase shipuudden, qdo o zetsu e o deidara foram pegar o anel do sasori (morto em batalha) qm tava la? o imbecil e tonto do tobi. ngm dava nada pra ele na epoca, mas ai ele entrou na akatsuki, era um "discipulo" do zetsu, se nao me falha a memoria.

o tobi passou mto tempo com aquela personalidade engraçada e maluca, escondendo o proprio poder, evitando qqr tipo de luta...
E de repente ele se mostra um cara serio, cheio de ideias mirabolantes.
o cabelo e a parte do rosto tb contam em favor... mas ai o obito perdeu metade do corpo.. certo.. mas o zetsu tem aqueles bushins.. perfeitos (se é q posso dizer assim), acho q o zetsu negro tenha esse tipo de habilidade tb, assim como gravar as lutas..
o kakashi ta na luta do naruto contra o tobi e nao duvido q ele vai reconhecer..
tb da pra pegar o proprio historico geral da coisa... qdo mostrou a historia do jiraya ele mostrou como ele treinou os 3 meninos la.. sinceramente na epoca eu sequer esperava q o PAIN fosse um discipulo dele, ate ver a semelhanca pelo rinnegan.

certas coisas nao fazem mto sentido como o KISAME reconhecer a identidade dele, mas pra mim foi mto claro q qdo ele se referiu a MADARA, ele foi ironico.
O fato dele lutar contra o 4o tb nao faz sentido.. ele nao fazia frente ao kakashi, qto menos ao minato!
a personalidade do obito pra mim é algo discutivel hj, pq a personalidade tanto dele qto do tobi no comeco eram exatamene a msm!
ele podia mto bem, atraves de uma mente mais malefica, ter sido tomado pelo odio.. enfim..

escrevi uma biblia =)

Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 37
Localização : Portugal

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 5:28 am

coringa0987 escreveu:
N sou um grande conhecedor de naruto pois assisti e li todos os eps de uns meses atras.

Eu n acho q o Tobi é o irmao do Madara pelo tempo q já passou, msm fundamento q qdo cogitavam q o tobi era o proprio madara como ele se intitula(va).
Não acho q faça mto sentido após tanto tempo reaparecer o cara assim.. e por quê também..
Eu acho, assim como eu vejo q a maioria, q é o Obito.
Tá, ele foi esmagado, bla bla bla, mas qqr um sabe q naruto é um universo mto amplo e pode ser explorado de N maneiras.
Li umas coisas sobre o zetsu negro aqui q nem imaginava e so me faz acreditar mais nisso
O Obito conseguiu o sharingan so na sua ultima luta, ele era um lixo como ninja.. mas será q era msm?
Vejam a fase shipuudden, qdo o zetsu e o deidara foram pegar o anel do sasori (morto em batalha) qm tava la? o imbecil e tonto do tobi. ngm dava nada pra ele na epoca, mas ai ele entrou na akatsuki, era um "discipulo" do zetsu, se nao me falha a memoria.

o tobi passou mto tempo com aquela personalidade engraçada e maluca, escondendo o proprio poder, evitando qqr tipo de luta...
E de repente ele se mostra um cara serio, cheio de ideias mirabolantes.
o cabelo e a parte do rosto tb contam em favor... mas ai o obito perdeu metade do corpo.. certo.. mas o zetsu tem aqueles bushins.. perfeitos (se é q posso dizer assim), acho q o zetsu negro tenha esse tipo de habilidade tb, assim como gravar as lutas..
o kakashi ta na luta do naruto contra o tobi e nao duvido q ele vai reconhecer..
tb da pra pegar o proprio historico geral da coisa... qdo mostrou a historia do jiraya ele mostrou como ele treinou os 3 meninos la.. sinceramente na epoca eu sequer esperava q o PAIN fosse um discipulo dele, ate ver a semelhanca pelo rinnegan.

certas coisas nao fazem mto sentido como o KISAME reconhecer a identidade dele, mas pra mim foi mto claro q qdo ele se referiu a MADARA, ele foi ironico.
O fato dele lutar contra o 4o tb nao faz sentido.. ele nao fazia frente ao kakashi, qto menos ao minato!
a personalidade do obito pra mim é algo discutivel hj, pq a personalidade tanto dele qto do tobi no comeco eram exatamene a msm!
ele podia mto bem, atraves de uma mente mais malefica, ter sido tomado pelo odio.. enfim..

escrevi uma biblia =)


Felizmente, existem várias opiniões. Como vivemos numa sociedade de democracia temos de aceita-las...

Creio que vc contra diz-se em alguns pontos...
1- quando diz que obito nem fazia frente ao Kakashi muito menos ao Yondaime, está a referir-se que tem de ser alguem mais forte... mais talentoso...( Izuna pela idade e pelo talento..)
2-Quando á parte do Kisame... mais uma forma... de demonstrar "passado" ( tempo bem antigo ) pois trata-se de alguem que controlava o Mizukage...
3- Quando ele se faz passar com aquela personalidade infantil e brincalhona... já o Zetsu sabia que ele era p LIDER da AKA.

Bem... vamos aguardar : )
Ir para o topo Ir para baixo
rikudou sennin

rikudou sennin


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 4:11 pm

Admin escreveu:
Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 22703959104687433097

Um usuário do Chat fez as perguntas e algumas elas creio eu tem fundamento referente ao Mangá, mesmo porque é diferente a gente ler o Mangá e depois ver as cenas em ação no Anime então vejam as perguntas abaixo e respondam o que acham?

Chat Usuário Gabriel13: cabei de ler em um site Haviam boatos que diziam que Obito estava vivo. Que após Kakashi e Rin saírem do local do desabamento, Zetsu(Akatsuki)o salvou. Desde então, Obito era conhecido como Tobi.
se tobi fosse obito , quando ele atacou konoha kakashi tinha uns 16 anos e tobi aparentava ser mais velho ate que o minato

Chat Usuário Gabriel13: e tbm é meio dificil o uchira madara estar vivo ainda. entaum ele n seria o obito?
na boa 1ª aprende a escreve uchira? aff!!

Chat Usuário Gabriel13: o pq do sharingan do uchira madara ser somente de um lado , e no episodio de hj no momento ali da capa o uchira madara reparei o seu sharingan e percebi q o sharingan dele é o lado direito e o do kakashi é do esquerdo e seu cabelo é parecido com o de obito.
ele tem o sahringan dos 2 lados , só que o outro ele usa o izanagi e só deixa coberto pra naum gasta chakra atoa , tanto é que na luta contra a konan ela consegue quebrar sua mascara e revela que ele tem o sharingan nos 1 olhos apesar de que qualque um pode ter um sharingan , só o danzou tinha 11 , 1 no olho direito e outros 10 no braço que ele usava um izanagi incompleto

Chat Usuário Gabriel13: ae quem concorda comigo?
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
rikudou sennin

rikudou sennin


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 12:37 pm

Jiraiya escreveu:
snifer16 escreveu:
Eu na minha opinião axo que o que está por detraz da mascara é o irmão Uchia Madara


Concordo plenamente cheers

na boa vcs acham mesmo que o tobi é o uchiha izuna , naum assistem nauruto naum ?
izuna morreu antes de konoha ser fundada porq ele deu os olhos pro madara , ja que o madara ficou cego por ter usado demais o MS durante as batalhas contra o cla senju , ai o izuna deu o MS dele pro madara e o madara ganhou o EMS
Ir para o topo Ir para baixo
rikudou sennin

rikudou sennin


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 02, 2012 12:41 pm

Jiraiya escreveu:
naruttopica escreveu:
E podes cre MAS como izuna poderia controla a kyuubi se madara tinha pego seus olhos?
E na epoca que madara pegou os olhos de izuna o clan inteiro ainda estava vivo entao ele nao teria nem um estoque de sharingan para coloca nele mesmo, como vc me esplica isso?
E se vc for ver no manga quando o naruto ta aprendendo a controla a kyuubi a mae de naruto conta o que aconteceu na epoca que a kyuubi foi invocada e fala que tobi luto contra o 4º Hokage Namikaze Minato, mas na quela epoca que a mae do naruto falo o clan uchiha ainda estava vivo o susuke tinha acabado de nascer que nem o naruto e o madara tinha acabado do pega os olhos de izuna entao como izuna tinha consegido outros olhos?


Quem disse a vc que Marada roubou os olhos de IZUNA?
Itachi mentiu para Sasuke.
Tobi mentiu para Sasuke.
Tobi mentiu quando disse que era Madara...

Na realidade, aquela história contada através do Sharingan , pode ter sido "mentira" ou "editada" consoante a vontade dele.

Essa pode ser a explicação para essas suas perguntas!!!

Abraço! cheers
na boa mano vai assisti o manga , o uchiha izuna deu os olhos dele pro madara porq o madara tava cego por ter usado demais o MS e como o izuna tambem tinha um MS ele deu os olhos dele pro madara que acana ganhando o EMS
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 37
Localização : Portugal

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 1:26 am

rikudou sennin escreveu:
Jiraiya escreveu:
naruttopica escreveu:
E podes cre MAS como izuna poderia controla a kyuubi se madara tinha pego seus olhos?
E na epoca que madara pegou os olhos de izuna o clan inteiro ainda estava vivo entao ele nao teria nem um estoque de sharingan para coloca nele mesmo, como vc me esplica isso?
E se vc for ver no manga quando o naruto ta aprendendo a controla a kyuubi a mae de naruto conta o que aconteceu na epoca que a kyuubi foi invocada e fala que tobi luto contra o 4º Hokage Namikaze Minato, mas na quela epoca que a mae do naruto falo o clan uchiha ainda estava vivo o susuke tinha acabado de nascer que nem o naruto e o madara tinha acabado do pega os olhos de izuna entao como izuna tinha consegido outros olhos?


Quem disse a vc que Marada roubou os olhos de IZUNA?
Itachi mentiu para Sasuke.
Tobi mentiu para Sasuke.
Tobi mentiu quando disse que era Madara...

Na realidade, aquela história contada através do Sharingan , pode ter sido "mentira" ou "editada" consoante a vontade dele.

Essa pode ser a explicação para essas suas perguntas!!!

Abraço! cheers
na boa mano vai assisti o manga , o uchiha izuna deu os olhos dele pro madara porq o madara tava cego por ter usado demais o MS e como o izuna tambem tinha um MS ele deu os olhos dele pro madara que acana ganhando o EMS

Veremos mais á frente quem tem razão! Eu respeito sua teoria... mas.. acredito mais na minha! e Só quando revelarem a identidade... veremos...quem pode ou não ter razãO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» voçês acham que Tobi é Uchiha Madara ou Obito Uchiha?sendo que obito uchiha morreu esmagado por uma pedra.
» tobi é uchiha kagami
» Obito=TObi , Provas e Contraprovas!
» Quem é Tobi?
» será que tobi eo obito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: