glest
| Assunto: Jogo Online que estou fazendo. Sáb Fev 25, 2012 8:15 pm | |
| Estou montando um MMORPG, gostaria que vocês jogassem, realmente vai valer a pena. Naruto Revolution é um jogo feito em cima do MMORPG da Gravity Corp., Ragnarok Online. O objetivo do projeto é criar um jogo parecido com o anime Naruto, com sistemas, imagens, sprites, e tudo mais. Para todos os jogadores poderem interagir em um jogo que te leva para um mundo totalmente novo, possibilitando a todos a sentirem o gosto de ser um shinobi, e o mais importante, fazer amizades com quem também gosta de Naruto, e nada melhor do que criar isso usando a qualidade de um dos maiores jogos online do mundo. Naruto Revolution Ragnarok OnlineRates: 10.000x/10.000x Drops: 4% Cartas Normais/ 1% Cartas MVPs Level Max: 350/120 Equipe Staff ativa para atender a dúvidas dos jogadoresO jogo está para ser lançado em poucos dias, acesse a comunidade oficial para ficar por dentro das atualizações!Comunidade no Orkut Acompanhe no Facebook MSN/E-mail: staff.nrro@hotmail.com Seja um revolucionário! | |
|
glest
| Assunto: Re: Jogo Online que estou fazendo. Sáb Mar 10, 2012 9:36 am | |
| Lançamento nesse fim de semana.
Acompanhe no Orkut: Orkut
Acompanhe no Facebook: Facebook
Acesse o site: www.nrro.net | |
|
Jiraiya
Mensagens : 80 Reputação : 4 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 37 Localização : Portugal
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo Online que estou fazendo. | |
| |
|