| A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? | |
|
+8Jiraiya sayncon brulezin Zuzumaki Hirnay Felippe Admin sousadavid14 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
sousadavid14
Mensagens : 17 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Dom Jan 30, 2011 6:11 am | |
| Alguém sabe eu acho que sim mas gostava de saber a opinião dos outros fãs de naruto. Também se repararem agora nos endigs dos episódios apareçe a sakura a desenhar a cara no naruto quando esta no banho. Não sei se reparam nisso. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: resposta Seg Jan 31, 2011 4:32 am | |
| Não sei ao certo é um triangulo amoroso, sakura, naruto e hinata! | |
|
| |
Felippe
Mensagens : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Seg Jan 31, 2011 12:09 pm | |
| Acredito Que Naruto Ficará Com A Hinata, Sakura Nem Sempe Ligou Para O Naruto, Mas Hinata Sempre O Admirou, Acho Que Um Dia Naruto Enchergará Isso! | |
|
| |
sousadavid14
Mensagens : 17 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 28 Localização : Portugal
| Assunto: Esclarecimento Seg Jan 31, 2011 2:37 pm | |
| Uma coisa que eu fiquei confuso foi que eu num mangá já nao me lembro o nº mas foi quando o naruto ia procurar o sasuke para lutar com ele e a sakura disse ao naruto para não ir e também lhe disse que o amava quem lê o mangá de certeza que sabe. Mas eu estou um bocado confuso se a Sakura disse que amava o naruto com sentimento ou só para ele não ir atrás do susuke. Muita gente tem esta dúvida alguém me poderia ajudar??? | |
|
| |
Felippe
Mensagens : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Seg Jan 31, 2011 2:58 pm | |
| Com Certeza Foi Para o Naruto Ficar, Quem Ve O Mangá Ve Os Sentimentos Da Sakura Pro Naruto, Ela Gosta Dele Como AMIGO!Sakura Sempre Odiará e Ao Mesmo Tempo Gostará Dele Como Amigo!
Última edição por Felippe em Seg Jan 31, 2011 3:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
sousadavid14
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Seg Jan 31, 2011 3:04 pm | |
| Sim podes ter razão Filipe mas não te esqueças que os pais de naruto também se conheçeram assim a mãe dele era como a sakura. | |
|
| |
Felippe
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Seg Jan 31, 2011 3:10 pm | |
| Mas Ela Não Odiava O Minato, E Também O Minato Era Quase Igual O Sasuke, Meio "Boladão", Se Me Entende! ( Ah, E Meu Nome É Felippe, Não Filipe.) | |
|
| |
Hirnay
Mensagens : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/01/2011 Idade : 27 Localização : Brasil
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Seg Jan 31, 2011 3:40 pm | |
| pra mim ele vai ficar com a Hinata | |
|
| |
Hirnay
Mensagens : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/01/2011 Idade : 27 Localização : Brasil
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Seg Jan 31, 2011 3:50 pm | |
| | |
|
| |
Zuzumaki
Mensagens : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 28 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Ter Fev 01, 2011 9:11 am | |
| Na moral ele vai acaba ficando com a Hinata, PQP ACABEI DE PERCEBE COMO OS FILHOS DELES VAO SER FODAS HASUHAUSHUAHSU' e a Sakura vai acaba sozinha ou com o Lee | |
|
| |
brulezin
| Assunto: =D Sex Fev 25, 2011 9:13 am | |
| creio que naruto vai ficar com ninguem... pois ele vai morrer, lutando salvando a vila e virando heroi | |
|
| |
sayncon
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Seg Jul 04, 2011 8:09 pm | |
| eu to torssendo pra isso acontecer mais eu não sei se ela vai ficar com o naruto tomara que s o naruto gosta dele des de criança seria meio podre se ele não ficasse com ela no final | |
|
| |
sayncon
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Seg Set 12, 2011 8:23 pm | |
| vou dizer oq eu acho, bom pra começa a sakura nunca gostou do naruto só como amigo ja a hinata sempre amou o naruto e o admirou ja o naruto sempre amou a sakura bem isso todos sabem, a hinata confessou seu amor pelo naruto na luta contra o pein mais o naruto não deu sinais de gostar da hinata e nem falou com ela depois daquilo, a sakura falou que amava o naruto mais era mentira ela amava o sasuke só que ela não queria ver o naruto sofrer mais, eu torço por narusaku e tb não seria certo o naruto ficar com a hinata eu sei que a hinata sempre amou e ele e tal mais o naruto sempre amou a sakura des de o inicoi do desenho até agora no shippuden acho que seria meio ridiculo ele ficar com a hinata não é? na minha escola falam que quem sempre briga acaba ficando juntos no final espero que de narusaku | |
|
| |
Jiraiya
Mensagens : 80 Reputação : 4 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Sáb Nov 19, 2011 4:13 am | |
| Era extremamente mau Naruto ficar com a Sakura.
Depois de todas as provas de amor, que a Hinata prestou ao Naruto, apenas resta a opção de ficarem juntos.
Como fã fico perplexo caso isso não se verifique.
Sakura é uma personagem que não dá o verdadeiro valor ao amigos!!!
Abraço | |
|
| |
Johnatan Hatake
Mensagens : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 26 Localização : Brasil
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Seg Dez 19, 2011 4:31 pm | |
| Para mim naruto e hinata deveriam ficar juntos pois hinata sempre amou ele, e a sakura tinha q ficar com o Rock Lee o Lee sempre protegeu a sakura,ou quase sempre e ele sempre demonstrou amor pela sakura ja diferente do sasuke,por quem a sakura e apaixonada bom essa e a minha opiniao valeu | |
|
| |
Jiraiya
Mensagens : 80 Reputação : 4 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 37 Localização : Portugal
| |
| |
snifer16
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Qui Dez 22, 2011 2:23 am | |
| Para quem quiser ler os mangas em portugu~es(brasil) tem aqui o nome do site
MangaLog | |
|
| |
Jiraiya
| |
| |
Uzumaki D. Luffy
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Sex Set 21, 2012 7:28 pm | |
| Pessoal, eu sempre achei que o Naruto tinha que ficar com a Hinata pelo fato de ela sempre tê-lo amado, enquanto a Sakura deveria ficar com o Sasuke. Depois de algum tempo, percebi que eu estava errado. Realmente, a Sakura nunca prestou atenção no Naruto, mas ele ama a Sakura e disso ninguém pode duvidar. Agora eu vos pergunto: Só porque a Sakura nunca amou o Naruto é que ele tem que ficar com alguém que ele não ama? Agora o que eu acho que deveria acontecer na última cena de Naruto: Naruto resolvendo assuntos de hokage uns 10 anos no futuro. Então alguém diz algo em seu ouvido e ele sai correndo. Mais tarde ele chega no hospital e encontra seu amigo Sasuke com sua esposa Karin e seu filho. Na cena seguinte, Sakura está tendo um bebê e Naruto fica ao seu lado até a criança nascer. Ao receber a notícia, Sasuke entra com seu filho e pergunta "é uma menina? Qual é o nome?" Naruto olha para Sakura e diz "vamos chamá-la de Kushina!" então Sasuke sorri e diz "ela e o Minato vão ser colegas de classe, será que vão ser amigos?" e acaba com todos sorrindo e, na última cena, Kushina Uzumaki e Minato Uchiha com um retrato dos pais do Naruto ao fundo. Eu acho que assim ia ficar bom. | |
|
| |
sasuke uchiha8000
Mensagens : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/08/2012 Idade : 34 Localização : fila da folha
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Sáb Set 22, 2012 3:57 pm | |
| eu acho que naruto vai ficar com a hinata e a sakura vai ficar com o sasuke ou com o rock lee! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? | |
| |
|
| |
| A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? | |
|