| Missão do Hatake Sakumo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zuzumaki
Mensagens : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 28 Localização : Minha Casa
| Assunto: Missão do Hatake Sakumo Ter Fev 01, 2011 1:22 pm | |
| | |
|
| |
Zuzumaki
Mensagens : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 28 Localização : Minha Casa
| Assunto: Re: Missão do Hatake Sakumo Ter Fev 01, 2011 3:34 pm | |
| o que foi especificamente?? | |
|
| |
Hirnay
Mensagens : 27 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/01/2011 Idade : 27 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Missão do Hatake Sakumo Ter Fev 01, 2011 5:03 pm | |
| pra mim foi uma missão que pode ter causado a guerra ninja(entre outros motivos claro)pois la no anime nao fala por quanto tempo o Hatake Sakumo ficou sofrendo ate se suicidar | |
|
| |
Luu
Mensagens : 14 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/01/2011 Idade : 29 Localização : Sp
| Assunto: Re: Missão do Hatake Sakumo Ter Fev 01, 2011 5:24 pm | |
| De qualquer forma , isso não será levado adiante, pois Kakashi já perdoou o pai quando estava meio morto sei lá, e eles devem ter conversado sobre isso, mesmo que no meio da luta do Naruto com Pain, se fosse algo que realmente importasse, creio eu, que eles falariam sobre isso ... Se bem qe poderiam ter dado mais detalhes sobre esse fato, pois é mt curioso. | |
|
| |
airton
| Assunto: Re: Missão do Hatake Sakumo Qua Fev 02, 2011 9:40 am | |
| que eu saiba foi uma missão em que o pai do kakashi teve um amigo capiturado e ele deveria escolher entre salvar o amigo dele ou continua a missão, ele preferiu salvar seu amigo.E com isso teve uma grande destruição em konoha ou algo assim, e por isso que os amigos dele ficaram com raiva do pai do kakashi enclusive o amigo que o pai do kakashi salvou ele preferia ser morto para continuar a missão do que ser salvo pelo pai do kakashi. por isso o kakashi tinha aquela mania de que shinobe não tinha que ter sentimentos e de completa a missão não importava o que acontecesse,por que ele não queria fazer a mesma coisa que o pai dele, mais ele acaba levando um soco do obito e abre os olhos. | |
|
| |
Sachiel
Mensagens : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2011 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Missão do Hatake Sakumo Qui Fev 03, 2011 8:04 am | |
| Concordo com o Airton.
E ao que parece o conflito foi com Vila Oculta da Pedra (Iwagakure no Sato), onde o pais do fogo acabou tendo muitas perdas devido a atitude do pai do Kakashi. | |
|
| |
Felippe
Mensagens : 36 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/01/2011 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Missão do Hatake Sakumo Qua Fev 16, 2011 4:04 pm | |
| Pessoal, Desculpem O Erro, Irei Corrigir! Durante Uma Missão Secreta, Ele Se Infiutrou Nas Linhas Inimigas Como Capitão ... E Foi Forçado A Fazer Uma Escolha: Continuar Com A Missão Ou Preservar A Vida Dos Companheiros ... E É Claro Que Pelas Regras Da Vila Da Folha, Seria Um Absurdo Desistir Da Missão ... Mas Ele A Abortou Para Salvar A Vida Dos Companheiros. Isso Acarretou Um Imenso Prejuízo E A Culpa Caiu Sobre Ele. E No Fim, Até Mesmo Aqueles Que Ele Salvou O Depreciaram. Cansado E Devido Á Tamanha, Tanto Física Como Mental, Ele Desistiu De Viver! | |
|
| |
rikudou sennin
| Assunto: Re: Missão do Hatake Sakumo Qui maio 03, 2012 10:46 am | |
| ele tinha que pegar informaçoes do inimigo pelo bemde konoha , mas o esquadrao dele foi todo capturado e ele preferiu sava-los a ter que continuar a missao e todos eles morrerem | |
|
| |
Jiraiya
Mensagens : 80 Reputação : 4 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 37 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Missão do Hatake Sakumo Sex maio 18, 2012 4:31 am | |
| - rikudou sennin escreveu:
- ele tinha que pegar informaçoes do inimigo pelo bemde konoha , mas o esquadrao dele foi todo capturado e ele preferiu sava-los a ter que continuar a missao e todos eles morrerem
daí vem aquela frase do Obito... e aquele acontecimento no treino com sasuke,sakura e naruto... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão do Hatake Sakumo | |
| |
|
| |
| Missão do Hatake Sakumo | |
|