Mundo Naruto Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem e o Tobi!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mathias123




Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012

Quem e o Tobi!! Empty
MensagemAssunto: Quem e o Tobi!!   Quem e o Tobi!! Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 6:32 pm

Olha gente,nao sei de onde tirei isso mas ja pensaram que tobi pode ser filho de madara?
isso e maluco mas faz sentido, isso explica o sharingan,como ele sabe sobre o 6 caminhos,como ele sabe sobre madara e ate como ele usa o izanag(nao sei se e assim).
Agora resumo da historia,depois da luta contra o 1° Hokage Madara ficou muito ferido,mas nao faleceu,ele teve um filho(tobi),e a ele contou tudo que sabe.Madara saendo que tobi precisava ficar mais forte mandou ele matar a propia mae assim libertando o mangekyou sharingan.Porem apos alguns anos madara começou a sentir sequelas da luta do vale do fim,assim levando a sua morte,tobi sabendo disso pegou os olhos de madara (que e seu pai entao o memso tipo sanguineo e o mesmo DNA)e colocou em si propio e dai jurando que ia vingar seu pai acabando com a guerra (uns dos motivos que levou a morte de madara).Quase me esqueço,sabendo que os usuarios do sharingan eram poderosos o bastante para o vencer,Tobi ajudou Itachi com a eliminaçao dos usuarios sharingan.E outra coisa isso explica tambem que tobi pegou o nome de seu pai para reunir membros para formar a organizaçao Akatsuki.

E isso ae galera me corrijam se estiver errado comentarios e obrigado pela antençao lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Quem e o Tobi!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem e o Tobi!!   Quem e o Tobi!! Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 3:13 am

mathias123 escreveu:
Olha gente,nao sei de onde tirei isso mas ja pensaram que tobi pode ser filho de madara?
isso e maluco mas faz sentido, isso explica o sharingan,como ele sabe sobre o 6 caminhos,como ele sabe sobre madara e ate como ele usa o izanag(nao sei se e assim).
Agora resumo da historia,depois da luta contra o 1° Hokage Madara ficou muito ferido,mas nao faleceu,ele teve um filho(tobi),e a ele contou tudo que sabe.Madara saendo que tobi precisava ficar mais forte mandou ele matar a propia mae assim libertando o mangekyou sharingan.Porem apos alguns anos madara começou a sentir sequelas da luta do vale do fim,assim levando a sua morte,tobi sabendo disso pegou os olhos de madara (que e seu pai entao o memso tipo sanguineo e o mesmo DNA)e colocou em si propio e dai jurando que ia vingar seu pai acabando com a guerra (uns dos motivos que levou a morte de madara).Quase me esqueço,sabendo que os usuarios do sharingan eram poderosos o bastante para o vencer,Tobi ajudou Itachi com a eliminaçao dos usuarios sharingan.E outra coisa isso explica tambem que tobi pegou o nome de seu pai para reunir membros para formar a organizaçao Akatsuki.

E isso ae galera me corrijam se estiver errado comentarios e obrigado pela antençao lol! lol!


Sem chance! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mathias123




Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2012

Quem e o Tobi!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem e o Tobi!!   Quem e o Tobi!! Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:53 am

Pq sem chance?
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Quem e o Tobi!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem e o Tobi!!   Quem e o Tobi!! Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 2:11 am

mathias123 escreveu:
Pq sem chance?


Muita imaginação da sua parte...
Ir para o topo Ir para baixo
rikudou sennin

rikudou sennin


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Quem e o Tobi!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem e o Tobi!!   Quem e o Tobi!! Icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:22 am

mathias123 escreveu:
Olha gente,nao sei de onde tirei isso mas ja pensaram que tobi pode ser filho de madara?
isso e maluco mas faz sentido, isso explica o sharingan,como ele sabe sobre o 6 caminhos,como ele sabe sobre madara e ate como ele usa o izanag(nao sei se e assim).
Agora resumo da historia,depois da luta contra o 1° Hokage Madara ficou muito ferido,mas nao faleceu,ele teve um filho(tobi),e a ele contou tudo que sabe.Madara saendo que tobi precisava ficar mais forte mandou ele matar a propia mae assim libertando o mangekyou sharingan.Porem apos alguns anos madara começou a sentir sequelas da luta do vale do fim,assim levando a sua morte,tobi sabendo disso pegou os olhos de madara (que e seu pai entao o memso tipo sanguineo e o mesmo DNA)e colocou em si propio e dai jurando que ia vingar seu pai acabando com a guerra (uns dos motivos que levou a morte de madara).Quase me esqueço,sabendo que os usuarios do sharingan eram poderosos o bastante para o vencer,Tobi ajudou Itachi com a eliminaçao dos usuarios sharingan.E outra coisa isso explica tambem que tobi pegou o nome de seu pai para reunir membros para formar a organizaçao Akatsuki.

E isso ae galera me corrijam se estiver errado comentarios e obrigado pela antençao lol! lol!

a teoria ta toda errada a verdadeira fala que kagami era filho de madara , mas emfim

se tobi tivesse pegado os olhos de madara ele teria o rinnegan e outra os olhos de madara estavam com nagato e dps tobi pegou de volta . na minha opiniao tobi é uchiha kagami ( naum acredito que seja filho de madara e sim um pupilo )
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke uchiha8000

sasuke uchiha8000


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 34
Localização : fila da folha

Quem e o Tobi!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem e o Tobi!!   Quem e o Tobi!! Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 7:25 pm

cara vc é louco o tobi é o madara uchiha todo mundo sabe disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Metsu




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 24

Quem e o Tobi!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem e o Tobi!!   Quem e o Tobi!! Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 7:44 pm

sasuke uchiha8000 escreveu:
cara vc é louco o tobi é o madara uchiha todo mundo sabe disso!

Sasuke, Tobi não é Madara pois: Como vocês sabem Kabuto usou o Edo Tensei para invocar mortos e fazer um exército.
Um dessas pessoas invocadas, mestre de Oonoki, invocou o MADARA. Ou seja, para ter sido invocado, Madara está morto!
Não há como Tobi ser Madara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem e o Tobi!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem e o Tobi!!   Quem e o Tobi!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem e o Tobi!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é Tobi?
» Quem será que vai morrer na guerra?
» Como Madara conseguiu o rinnega e com quem?
» Quem será o corpo que o Kabuto tem para despertar aquilo no "Madara" !?
» Obito=TObi , Provas e Contraprovas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: