Mundo Naruto Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?

Ir para baixo 
+8
Jiraiya
sayncon
brulezin
Zuzumaki
Hirnay
Felippe
Admin
sousadavid14
12 participantes
AutorMensagem
sousadavid14

sousadavid14


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : Portugal

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 6:11 am

Alguém sabe eu acho que sim mas gostava de saber a opinião dos outros fãs de naruto.
Também se repararem agora nos endigs dos episódios apareçe a sakura a desenhar a cara no naruto quando esta no banho. Não sei se reparam nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/01/2011

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: resposta   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 4:32 am

Não sei ao certo é um triangulo amoroso, sakura, naruto e hinata!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.catsboard.com
Felippe

Felippe


Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:09 pm

Acredito Que Naruto Ficará Com A Hinata, Sakura Nem Sempe Ligou Para O Naruto, Mas Hinata Sempre O Admirou, Acho Que Um Dia Naruto Enchergará Isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ryukenanimes.com
sousadavid14

sousadavid14


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : Portugal

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:37 pm

Uma coisa que eu fiquei confuso foi que eu num mangá já nao me lembro o nº mas foi quando o naruto ia procurar o sasuke para lutar com ele e a sakura disse ao naruto para não ir e também lhe disse que o amava quem lê o mangá de certeza que sabe.
Mas eu estou um bocado confuso se a Sakura disse que amava o naruto com sentimento ou só para ele não ir atrás do susuke.
Muita gente tem esta dúvida alguém me poderia ajudar???
Ir para o topo Ir para baixo
Felippe

Felippe


Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 2:58 pm

Com Certeza Foi Para o Naruto Ficar, Quem Ve O Mangá Ve Os Sentimentos Da Sakura Pro Naruto, Ela Gosta Dele Como AMIGO!
Sakura Sempre Odiará e Ao Mesmo Tempo Gostará Dele Como Amigo!
A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Naruto-sakura1


Última edição por Felippe em Seg Jan 31, 2011 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ryukenanimes.com
sousadavid14

sousadavid14


Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27
Localização : Portugal

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:04 pm

Sim podes ter razão Filipe mas não te esqueças que os pais de naruto também se conheçeram assim a mãe dele era como a sakura.
Ir para o topo Ir para baixo
Felippe

Felippe


Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:10 pm

Mas Ela Não Odiava O Minato, E Também O Minato Era Quase Igual O Sasuke, Meio "Boladão", Se Me Entende! ( Ah, E Meu Nome É Felippe, Não Filipe.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ryukenanimes.com
Hirnay

Hirnay


Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:40 pm

pra mim ele vai ficar com a Hinata
Ir para o topo Ir para baixo
Hirnay

Hirnay


Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 3:50 pm

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Naruto-hinata-01092009A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Hinata_Say__Naruto_I_love_you_by_Gaias
Ir para o topo Ir para baixo
Zuzumaki

Zuzumaki


Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : Minha Casa

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 9:11 am

Na moral ele vai acaba ficando com a Hinata, PQP ACABEI DE PERCEBE COMO OS FILHOS DELES VAO SER FODAS Shocked HASUHAUSHUAHSU' e a Sakura vai acaba sozinha ou com o Lee
Ir para o topo Ir para baixo
http://monkeysorangels.blogspot.com/
brulezin




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2011

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: =D   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 9:13 am

creio que naruto vai ficar com ninguem...
pois ele vai morrer, lutando
salvando a vila e virando heroi
Ir para o topo Ir para baixo
sayncon




Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:09 pm

eu to torssendo pra isso acontecer mais eu não sei se ela vai ficar com o naruto tomara que s o naruto gosta dele des de criança seria meio podre se ele não ficasse com ela no final
Ir para o topo Ir para baixo
sayncon




Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:23 pm

vou dizer oq eu acho, bom pra começa a sakura nunca gostou do naruto só como amigo ja a hinata sempre amou o naruto e o admirou ja o naruto sempre amou a sakura bem isso todos sabem, a hinata confessou seu amor pelo naruto na luta contra o pein mais o naruto não deu sinais de gostar da hinata e nem falou com ela depois daquilo, a sakura falou que amava o naruto mais era mentira ela amava o sasuke só que ela não queria ver o naruto sofrer mais, eu torço por narusaku e tb não seria certo o naruto ficar com a hinata eu sei que a hinata sempre amou e ele e tal mais o naruto sempre amou a sakura des de o inicoi do desenho até agora no shippuden acho que seria meio ridiculo ele ficar com a hinata não é? na minha escola falam que quem sempre briga acaba ficando juntos no final espero que de narusaku
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 4:13 am

Era extremamente mau Naruto ficar com a Sakura.

Depois de todas as provas de amor, que a Hinata prestou ao Naruto, apenas resta a opção de ficarem juntos.

Como fã fico perplexo caso isso não se verifique.

Sakura é uma personagem que não dá o verdadeiro valor ao amigos!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Johnatan Hatake




Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 25
Localização : Brasil

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 4:31 pm

Para mim naruto e hinata deveriam ficar juntos pois hinata sempre amou ele, e a sakura tinha q ficar com o Rock Lee

o Lee sempre protegeu a sakura,ou quase sempre e ele sempre demonstrou amor pela sakura ja diferente do sasuke,por quem a sakura e apaixonada bom essa e a minha opiniao valeu Very Happy pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:13 am

Johnatan Hatake escreveu:
Para mim naruto e hinata deveriam ficar juntos pois hinata sempre amou ele, e a sakura tinha q ficar com o Rock Lee

o Lee sempre protegeu a sakura,ou quase sempre e ele sempre demonstrou amor pela sakura ja diferente do sasuke,por quem a sakura e apaixonada bom essa e a minha opiniao valeu Very Happy pirat


Concordo Amigo. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
snifer16

snifer16


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2011

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 2:23 am

Para quem quiser ler os mangas em portugu~es(brasil) tem aqui o nome do site

MangaLog
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 7:43 am

snifer16 escreveu:
Para quem quiser ler os mangas em portugu~es(brasil) tem aqui o nome do site

MangaLog


[Não quero ser "mauzinho" mas sua resposta não tem nada haver com o tópico !!!
Para isso abra um novo tópico Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki D. Luffy




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:28 pm

Pessoal, eu sempre achei que o Naruto tinha que ficar com a Hinata pelo fato de ela sempre tê-lo amado, enquanto a Sakura deveria ficar com o Sasuke. Depois de algum tempo, percebi que eu estava errado. Realmente, a Sakura nunca prestou atenção no Naruto, mas ele ama a Sakura e disso ninguém pode duvidar. Agora eu vos pergunto: Só porque a Sakura nunca amou o Naruto é que ele tem que ficar com alguém que ele não ama? Agora o que eu acho que deveria acontecer na última cena de Naruto: Naruto resolvendo assuntos de hokage uns 10 anos no futuro. Então alguém diz algo em seu ouvido e ele sai correndo. Mais tarde ele chega no hospital e encontra seu amigo Sasuke com sua esposa Karin e seu filho. Na cena seguinte, Sakura está tendo um bebê e Naruto fica ao seu lado até a criança nascer. Ao receber a notícia, Sasuke entra com seu filho e pergunta "é uma menina? Qual é o nome?" Naruto olha para Sakura e diz "vamos chamá-la de Kushina!" então Sasuke sorri e diz "ela e o Minato vão ser colegas de classe, será que vão ser amigos?" e acaba com todos sorrindo e, na última cena, Kushina Uzumaki e Minato Uchiha com um retrato dos pais do Naruto ao fundo. Eu acho que assim ia ficar bom.
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke uchiha8000

sasuke uchiha8000


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 34
Localização : fila da folha

A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 3:57 pm

eu acho que naruto vai ficar com a hinata e a sakura vai ficar com o sasuke ou com o rock lee!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Empty
MensagemAssunto: Re: A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?   A Sakura e o Naruto vão ficar juntos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Sakura e o Naruto vão ficar juntos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REVELANDO A VERDADE
» [Jogo] Naruto Online!
» Possível Fim para o Naruto
» Segundo elemento de Naruto
» Afinal o que acontece realmente com naruto...?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: