Mundo Naruto Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quem é Tobi?

Ir para baixo 
+33
~konan
sarinhaah
RafaUchoa
Hokazemui
gabriel_alves
dganeto
SasukeUchihaAaA
teste
Otsugua Senju
obito uchiha
rikudou sennin
Markinhoh-kun
coringa0987
sabakunodani
felpsluiz
_Dark_Slayer_
taka88
glest
Jiraiya
kiki
nathanielcisnei
Bruno Mateus
KillerBee
Sachiel
ĴΰЏϐϊ
nat haruno
Zuzumaki
Filgueira
Felippe
Luu
Hirnay
sousadavid14
Admin
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
glest

glest


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 12:46 pm

Izuna, Shisui e Obito...

Nenhuma dessas hipóteses possuem provas concretas e são certas.

1º - TOBI NÃO É OBITO!

Ele morreu e logo após, podemos ver no Kakashi Gaiden que o Time Minato volta para o local da morte, e é quase certeza que ele foi enterrado no cemitério de Konoha.
Tobi possui dois Sharingans, Obito só tinha um. Concordo que é possível um implante.
Obito não teria tamanho, idade, força ou capacidade suficiente para lutar contra o Yondaime Hokage no mesmo nível, como mostrado no mangá onde Minato conta como foi o ataque da Kyuubi.
Tobi não possui o controle da Kyuubi, ele se aproveitou do momento em que o selo da Kushina estava enfraquecido durante o parto e liberou o selo.


2º - TOBI NÃO É IZUNA!

Ele morreu, e como já foi mostrado em flashbacks do mangá o Izuna morto em um caixão.

Spoiler:


3º - TOBI NÃO É SHISUI!

Ele morreu, perdeu os dois olhos, era um Uchiha de elite mas não tinha idade e força suficiente para lutar com Yondaime no mesmo nível, e nem teria estatura de adulto naquele tempo.


4º - ENTÃO QUEM É O TOBI?

Nome: Uchiha Kagami
Time anterior: Time Tobirama (Time do Nidaime Hokage)

Ele era um Uchiha de elite, usava o Sharingan até o nível 3 e fazia parte do mesmo time de Shimura Danzou, Sarutobi Hiruzen (Sandaime), Mitokado Homura, Utatane Koharu e Akimichi Torifu, time que era liderado pelo Nidaime Hokage. Podem olhar no mangá 481, primeira página. Única vez em que ele foi citado. Este time competiu entre si para a escolha do Sandaime Hokage, onde Sarutobi Hiruzen saiu vencedor.

1ª Prova - Tobi tem conhecimentos avançados sobre quase todos os membros da Vila Oculta da Folha. Um time cujo líder era o Nidaime Hokage, deveria ter acesso restrito as informações da vila.

2ª Prova - É um Uchiha, já está na cara que Tobi é um Uchiha, ou não? Ele mesmo já confirmou isto, consegue usar o Izanagi completo, possui poderes Senju e Uchiha, e nenhum Shinobi que não pertence a estes clãs o máximo que iria conseguir seria o Izanagi incompleto, como vimos com o Danzou.

3ª Prova - Senju Tobirama (Nidaime) foi o criador do jutsu Edo Tensei e técnicas de espaço/tempo, alguém já viu o Mangekyou Sharingan do Tobi? Aquilo que ele usa para se teleportar não é fruto de seu Sharingan, e sim um jutsu que não necessita de selos de espaço/tempo, aprendido com seu sensei, Nidaime Hokage.

4ª Prova - Tobi demostrou saber muito sobre o Edo Tensei, sendo que seu antigo sensei foi o criador desta técnica, seus alunos deveriam ter um conhecimento maior que os demais por terem um certo contato com a técnica.

5ª Prova - Tobi conhece Madara. Uchiha Kagami viveu na Era onde Senjus e Uchihas ainda eram rivais, viveu na época que Madara lutou contra Hashirama. O plano Tsukuyomi Eterno foi criação de Uchiha Madara, e Kagami poderia muito bem ter conhecido Uchiha Madara e se tornado pupilo do Uchiha mais forte que já existiu. Levou o plano adiante e levou consigo o nome Uchiha Madara para causar mais impacto sobre as grandes vilas, já que Madara é um shinobi temido no mundo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:55 am

glest escreveu:
Izuna, Shisui e Obito...

Nenhuma dessas hipóteses possuem provas concretas e são certas.

1º - TOBI NÃO É OBITO!

Ele morreu e logo após, podemos ver no Kakashi Gaiden que o Time Minato volta para o local da morte, e é quase certeza que ele foi enterrado no cemitério de Konoha.
Tobi possui dois Sharingans, Obito só tinha um. Concordo que é possível um implante.
Obito não teria tamanho, idade, força ou capacidade suficiente para lutar contra o Yondaime Hokage no mesmo nível, como mostrado no mangá onde Minato conta como foi o ataque da Kyuubi.
Tobi não possui o controle da Kyuubi, ele se aproveitou do momento em que o selo da Kushina estava enfraquecido durante o parto e liberou o selo.


2º - TOBI NÃO É IZUNA!

Ele morreu, e como já foi mostrado em flashbacks do mangá o Izuna morto em um caixão.

Spoiler:


3º - TOBI NÃO É SHISUI!

Ele morreu, perdeu os dois olhos, era um Uchiha de elite mas não tinha idade e força suficiente para lutar com Yondaime no mesmo nível, e nem teria estatura de adulto naquele tempo.


4º - ENTÃO QUEM É O TOBI?

Nome: Uchiha Kagami
Time anterior: Time Tobirama (Time do Nidaime Hokage)

Ele era um Uchiha de elite, usava o Sharingan até o nível 3 e fazia parte do mesmo time de Shimura Danzou, Sarutobi Hiruzen (Sandaime), Mitokado Homura, Utatane Koharu e Akimichi Torifu, time que era liderado pelo Nidaime Hokage. Podem olhar no mangá 481, primeira página. Única vez em que ele foi citado. Este time competiu entre si para a escolha do Sandaime Hokage, onde Sarutobi Hiruzen saiu vencedor.

1ª Prova - Tobi tem conhecimentos avançados sobre quase todos os membros da Vila Oculta da Folha. Um time cujo líder era o Nidaime Hokage, deveria ter acesso restrito as informações da vila.

2ª Prova - É um Uchiha, já está na cara que Tobi é um Uchiha, ou não? Ele mesmo já confirmou isto, consegue usar o Izanagi completo, possui poderes Senju e Uchiha, e nenhum Shinobi que não pertence a estes clãs o máximo que iria conseguir seria o Izanagi incompleto, como vimos com o Danzou.

3ª Prova - Senju Tobirama (Nidaime) foi o criador do jutsu Edo Tensei e técnicas de espaço/tempo, alguém já viu o Mangekyou Sharingan do Tobi? Aquilo que ele usa para se teleportar não é fruto de seu Sharingan, e sim um jutsu que não necessita de selos de espaço/tempo, aprendido com seu sensei, Nidaime Hokage.

4ª Prova - Tobi demostrou saber muito sobre o Edo Tensei, sendo que seu antigo sensei foi o criador desta técnica, seus alunos deveriam ter um conhecimento maior que os demais por terem um certo contato com a técnica.

5ª Prova - Tobi conhece Madara. Uchiha Kagami viveu na Era onde Senjus e Uchihas ainda eram rivais, viveu na época que Madara lutou contra Hashirama. O plano Tsukuyomi Eterno foi criação de Uchiha Madara, e Kagami poderia muito bem ter conhecido Uchiha Madara e se tornado pupilo do Uchiha mais forte que já existiu. Levou o plano adiante e levou consigo o nome Uchiha Madara para causar mais impacto sobre as grandes vilas, já que Madara é um shinobi temido no mundo todo.

Bom dia,
Gostei da sua explicação, mas existe muita coisa dita no manga que é mentira! Eu cá prefiro acreditar que o tobi é Izuna. Já não deveremos estar muito longe do momento da revelação.
Queria apenas deixar claro que... Itachi viveu mentindo para o irmão apenas para o proteger.
Tobi no flashback onde "deveria" contar a verdade sobre Itachi mentiu!!!

Portanto o esse mesmo flashback do tobi dizendo que Izuna morreu é para MIM mentira igualmente.
Quem acredita que um cego mata um a ver com Mangekyou Sharingan???

Bem são opiniões !

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
glest

glest


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 7:51 am

Citação :
Bom dia,
Gostei da sua explicação, mas existe muita coisa dita no manga que é mentira! Eu cá prefiro acreditar que o tobi é Izuna. Já não deveremos estar muito longe do momento da revelação.
Queria apenas deixar claro que... Itachi viveu mentindo para o irmão apenas para o proteger.
Tobi no flashback onde "deveria" contar a verdade sobre Itachi mentiu!!!

Portanto o esse mesmo flashback do tobi dizendo que Izuna morreu é para MIM mentira igualmente.
Quem acredita que um cego mata um a ver com Mangekyou Sharingan???

Bem são opiniões !

Abraço


Bom, até agora nenhum flashback de mortes foi provado que foi mentira.
Únicos flashback falsos foram aqueles do Tobi.
E alguém já viu algum Eien Mangekyou Sharingan sem ser pelo método de Madara e Tobi? Só se consegue evoluir o Mangekyou Sharingan para Eien Mangekyou Sharingan sem um transplante de olhos de alguém da família, e o mesmo já ter despertado o Mangekyou Sharingan, e o Tobi não mostrou o seu Mangekyou Sharingan até agora, não sabemos nem se ele realmente tem um, e para Madara conseguir o Eien Mangekyou Sharingan, ele pegou os olhos do Izuna. E como em todas as versões sobre esse fato, Madara percebeu o preço do MS, e então em um ato de desespero arrancou os olhos do irmão, mas Madara diz que ele doou os olhos para o futuro do clã Uchiha. Então, ele não estava com 100% da visão perdida, e sim ele percebeu a consequência do uso excessivo e ficou desesperado.

Então a frase "Quem acredita que um cego mata um a ver com Mangekyou Sharingan???" está errada, pois Madara não estava totalmente cego.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 3:03 am

glest escreveu:
Citação :
Bom dia,
Gostei da sua explicação, mas existe muita coisa dita no manga que é mentira! Eu cá prefiro acreditar que o tobi é Izuna. Já não deveremos estar muito longe do momento da revelação.
Queria apenas deixar claro que... Itachi viveu mentindo para o irmão apenas para o proteger.
Tobi no flashback onde "deveria" contar a verdade sobre Itachi mentiu!!!

Portanto o esse mesmo flashback do tobi dizendo que Izuna morreu é para MIM mentira igualmente.
Quem acredita que um cego mata um a ver com Mangekyou Sharingan???

Bem são opiniões !

Abraço


Bom, até agora nenhum flashback de mortes foi provado que foi mentira.
Únicos flashback falsos foram aqueles do Tobi.
E alguém já viu algum Eien Mangekyou Sharingan sem ser pelo método de Madara e Tobi? Só se consegue evoluir o Mangekyou Sharingan para Eien Mangekyou Sharingan sem um transplante de olhos de alguém da família, e o mesmo já ter despertado o Mangekyou Sharingan, e o Tobi não mostrou o seu Mangekyou Sharingan até agora, não sabemos nem se ele realmente tem um, e para Madara conseguir o Eien Mangekyou Sharingan, ele pegou os olhos do Izuna. E como em todas as versões sobre esse fato, Madara percebeu o preço do MS, e então em um ato de desespero arrancou os olhos do irmão, mas Madara diz que ele doou os olhos para o futuro do clã Uchiha. Então, ele não estava com 100% da visão perdida, e sim ele percebeu a consequência do uso excessivo e ficou desesperado.

Então a frase "Quem acredita que um cego mata um a ver com Mangekyou Sharingan???" está errada, pois Madara não estava totalmente cego.

Realmente é uma questão de visão e de compreensão .
Eu continuo a ver as coisas de forma diferente .
Vamos efectivamente ter de esperar para ver quem é na realidade.
Como é óbvio todos pensamos de formas diferentes isso é que ajuda a fundamentar as nossas teorias, pois isto, não passa de uma... xD

Feliz 2012 queen
Ir para o topo Ir para baixo
glest

glest


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:55 am

Citação :
Realmente é uma questão de visão e de compreensão .
Eu continuo a ver as coisas de forma diferente .
Vamos efectivamente ter de esperar para ver quem é na realidade.
Como é óbvio todos pensamos de formas diferentes isso é que ajuda a fundamentar as nossas teorias, pois isto, não passa de uma... xD

Feliz 2012 queen

Feliz 2012 \o
Ir para o topo Ir para baixo
taka88

taka88


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2012

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quem é tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:33 am

cara na minha opinião,eu acho que é o Obito Uchiha porém ele apareçe morto esmagado em uma pedra,mais vai saber né
??enfim ou senão é o rikudou sennin até. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 1:57 am

taka88 escreveu:
cara na minha opinião,eu acho que é o Obito Uchiha porém ele apareçe morto esmagado em uma pedra,mais vai saber né
??enfim ou senão é o rikudou sennin até. lol!


Realmente pode ser qualquer um. Vamos aguardar!
Ir para o topo Ir para baixo
_Dark_Slayer_




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2012

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: nao é o obito   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 6:46 pm

soo falando aqui sobre o obto. impossivel ser ele pois no tempo do ataque das 9 caudas o 4hokge disse q lutoou contra um cara mascarado(tobi) e nesse tmpo fazia muito pouco tempo q obito morreu, entao era impossivel ser ele .-.
Ir para o topo Ir para baixo
felpsluiz




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Não pode ser o obito   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 10:44 am

Meu não pode ser o obito...na época que o minato lutou com o homem mascarado(tobi), o obito era criança...assim como o kakashi
no episodio 247...o tobi me parece um homem e não uma criança...ah não ser que ele esteja andando com pernas de pau
Ir para o topo Ir para baixo
sabakunodani




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2012

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:29 am

Olá pessoal, sou nova por aqui, estava lendo os comentários sobre quem pode ser o Tobi. Li várias hipóteses e depois de me atualizar no mangá, cheguei a uma nova opinião sobre o assunto. Antes, parecia óbvio que era o Madara, agora não é mais. Tb cogitam que podem ser outros Uchihas, mas, ninguém parou pra pensar que pode não ser um Uchiha??? Realmente, o fato de Tobi nunca desativar o Sharingan não é estranho? Minha opinião no momento é que Tobi é uma criação de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 3:07 am

sabakunodani escreveu:
Olá pessoal, sou nova por aqui, estava lendo os comentários sobre quem pode ser o Tobi. Li várias hipóteses e depois de me atualizar no mangá, cheguei a uma nova opinião sobre o assunto. Antes, parecia óbvio que era o Madara, agora não é mais. Tb cogitam que podem ser outros Uchihas, mas, ninguém parou pra pensar que pode não ser um Uchiha??? Realmente, o fato de Tobi nunca desativar o Sharingan não é estranho? Minha opinião no momento é que Tobi é uma criação de alguém.

Já vários de nós dissemos que podia nao ser um Uchiha, incluindo eu!!!
Mas gostei de uma das suas observações... não desligar o sharingan, nunca me ocorreu isso em teoria nenhuma!!!

Gostei, vou reavaliar a situação e ponderar dos NÂO uchiha quem poderá ser .

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
coringa0987




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2012

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 7:59 pm

isso de nunca desativar o sharingan realmente é curioso...
e pesa mto pra dizer q pode ser alguem de fora do clan..

nao consigo imaginar outra pessoa q nao seja o obito pelas coisas q disse no outro topico.

em relaçao a força isso é mto relativo: o proprio naruto e o sasuke em 3, 4 anos sao de desconhecidos a ninjas mais fortes de todos..
o obito poderia ter evoluido mto em pouco tempo, e tb nao precisava ser tao forte qto o minato para fazer frente a ele.. o shikamaru é moh lixo mas a inteligencia dele o faz extremamente perigoso.

sei la, foda ficar confabulando as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 5:59 am

coringa0987 escreveu:
isso de nunca desativar o sharingan realmente é curioso...
e pesa mto pra dizer q pode ser alguem de fora do clan..

nao consigo imaginar outra pessoa q nao seja o obito pelas coisas q disse no outro topico.

em relaçao a força isso é mto relativo: o proprio naruto e o sasuke em 3, 4 anos sao de desconhecidos a ninjas mais fortes de todos..
o obito poderia ter evoluido mto em pouco tempo, e tb nao precisava ser tao forte qto o minato para fazer frente a ele.. o shikamaru é moh lixo mas a inteligencia dele o faz extremamente perigoso.

sei la, foda ficar confabulando as coisas

Ora.... agora sim concordo...

Poderá ser mesmo alguem fora do clã... pela observação do Sharingan sempre ativo... como Kakashi, como danzu e como Ao "guarda" da atual Mizukage...

se for dentro... para mim só Uchiha Izuna
Ir para o topo Ir para baixo
Markinhoh-kun




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:16 pm

Quem sera tobi ?

1º - Tobi nao é Uchiha Izuna :
devido o fato de Uchiha Izuna usar o Fuumetsu Sharingan e Tobi usa o sharingan de tres pontas como podemos ver
na imagem abaixo
Quem é Tobi? - Página 2 Naruto51008
2º - Tobi poderia ser Uchiha Obito ?

Existem hipóteses de que Tobi seja Obito no manga 510 a mascara de Tobi esta metade quebrada então
podemos ver metade do rosto dele como mostra a imagem la em cima.
Mas e o fato de que Obito foi esmagado por uma pedra em Kakashi gaiden ?
pode ser que Zetsu tenha regenerado o corpo de Obito pois sao ligados na Akatsuki
Mas e claro que nao e ele, o Obito deu seu olho esquerdo para Kakashi e no manga ele aparece com 2 quando luta contra Konan e sua mascara quebra
Pois é caro amigo mas o Sasuke quando está a transplantar o Sharingan do Itachi aparece um armazem de Sharingans
pode ser que Tobi tenha um armazem ou tenha pego um Sharingan desse msm armazem como aparece na imagem la em cima o olho esquerdo dele esta meio estranho

3º - Uchiha Madara ?

Nao mas e óbvio que nao como vemos no manga Kabuto revive Uchiha Madara com o kuchiyose Edo Tensei



Bom e isso galera espero ter ajudado vcs
Ir para o topo Ir para baixo
rikudou sennin

rikudou sennin


Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:17 am

Admin escreveu:
Esse é o primeiro fórum do Mundo Naruto à pedidos de membros, com tempo vamos tentar melhorar. Mas vamos criar as discussões. Afinal que é o Tobi.
- O irmão do Madara
- Uchiha Obito
- O Pai do Sasuke
- O Próprio Madara
1ª ( izuna deu seus olhos pro madara antes de konoha ser fundada e morreu )
2ª ( no ataque a konoha a idade de tobi naum bate com a de kakashi que tinha 16 anos )
3ª (fugaku naum era tao forte a ponto de bate de frente com namikaze minato ( yondaime hokage )
4ª ( kabuto usou o edo-tensei no madara na 4ª guerra portanto ele esta morto )
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeSex maio 18, 2012 4:24 am

Então quem é? LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
obito uchiha




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2012

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: obito   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 4:26 pm

acho que tobi e obito pq ele esconde seu outro olho sharingam e seu olho esquerdo nunca desativa e depois ele aparece com rinegam no olho direito isso e muito estranho mais e muito provavel que obito seja tobi
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 30, 2012 2:07 am

obito uchiha escreveu:
acho que tobi e obito pq ele esconde seu outro olho sharingam e seu olho esquerdo nunca desativa e depois ele aparece com rinegam no olho direito isso e muito estranho mais e muito provavel que obito seja tobi

Discordo ... Obito não é pela idade.. pela luta com o Yondaime.. porque era um Uchiha fraco.. nem o Kakashi ele igualava, quanto mais lutar taco a taco com o Yondaime... Fora de Questão!
Ir para o topo Ir para baixo
Otsugua Senju




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2012

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tenho duvidas sobre a identidade de Tobi   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 2:39 pm

nat haruno escreveu:
continuo achando q é o obito ..não sei muito bem o q aquela luta com a konan quis dizer não...mas continuo achando q é o obito...até q me convencam do contrário.ahuahuahua

Creio eu que não poderia ser Obito por um motivo que faz sentido ate onde penso, o furo na mascara de Tobo inicialmente era apenas do lado direito, correto? com o seu olho de sharingan e Obito ao ser esmagado pela pedra teve destruido o seu lado direito juntamente com o olho direito dele o olho que restou foi o esquerdo que ficava escondido mas n sei dizer ao certo tobo apareceu com o mangekyou ou só com o sharingan de 3 pontas e teve o episodio que ele lutou contra a konnan que apareceu os dois olhos dele se não me engano ou foi apenas um dos olhos? Será que Zetsu teve alguma coisa a ver com a possivel recontituição de Tobi e talvez com a sua habilidade de atravessar objetos, mas pode ser kagami ate mesmo, saberemos daqui a um mês ou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
teste




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2012

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 11:39 am


Oi pessoal .
eu reparei que ninguem sabe quem e o vilao.
Eu tenho duas hipoteses:

1ª- É o uchia obito, pois num episodio manga o obito e esmagado e da um olho po kakashi, mas pode ter arranjado um sharingan de um uchia.

2ª- è uma criaçao de alguem

3ª- foi ressuscitado por alguem e quebrou a tecnica como madara uchia fez

Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeUchihaAaA




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2012

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:26 am

Jente pra tobi n e madara pq quando kabuto pedir pra ele o sasuke e tobi diz n o kabuto invoca 6 caixoes e quando tobi ver o sexto caixao fala como vc conseguil isso ai kabuto fala fica tranquilo n falei a ninguem e por isso tobi teve q aceita entao eu acho q tava na aquele caixao foi o verdadeiro madara morto tobi deve ser alguem q ta com o corpo de obito..
Ir para o topo Ir para baixo
dganeto




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 1:09 pm

Olá!

Sou novo aqui mas gostaria de dar minha contribuição sobre o tema.
Antes de mas nada, eu percebi em algumas leituras que alguns estão considerando o olho que o Tobi perdeu no izanagi contra Konan, então devo lhes dizer que isso não é importante por que quem assistiu o anime e viu bem no Mangá vai lembrar que na sala onde ele transplanta os olhos do Itachi no sasuke há uma estante com muitos olhos em conserva, o que me assegura afirmar com certeza que ele tem muitos outros olhos para gastar com o izanagi. Deve ter coletado no dia do massacre ao clã. Nesse caso, o seu olho esquerdo, antes é claro do Rinegan, era uma espécie de último recurso.
Eu tenho tendencia a pensar que o Tobi não foi ao longo da história uma pessoa só, a máscara servia para cobrir uma identidade que poderia ser compartilhada, isso quer dizer que o atual Tobi poderia ser o Obito. Mas eu posso assegurar com certeza de que o olho que o Tobi usa do lado direito é do Obito. Esse olho é especial e por isso ele não usou ele para o izanagi, é um olho que, como já foi observado por alguns companheiros, funciona juntamente com o olho esquerdo do Kakashi.
A respeito da hipótese do Tobi não ser um Uchirra, eu acho interessante mas penso que há algumas complicações para serem resolvidas nesse caso:
Quando o usuário do Sharingan ativa o recurso, isso exige muito de seu corpo e traz uma fadiga que demanda muito tempo para ser sanada (no caso de um não Uchirra como o kakashi), não sendo ele um Uchirra, não poderia ter dominado Kurama e ter feito contrato com ela colocando-a sob seu Sharingan.
Há algo ainda a ser observado nessa trama. Apesar de sabermos que o Tobi não é o Madara, até mesmo porque o Madara foi trazido de volta de pelo Edo-Tensei, Kurama reconhecu no Tobi o chacra do madara. E ntão, ainda tem muito pano pra manga esa história, e com tantas pontas, nada é impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel_alves

gabriel_alves


Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 24

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 7:41 pm

uchiha obito
Ir para o topo Ir para baixo
Hokazemui




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2012

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 12:23 pm

é claro que é o obito ou vcs não leram o manga 599
Ir para o topo Ir para baixo
RafaUchoa

RafaUchoa


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/09/2012

Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 10:18 am

Tobi é o Obito, que acho que esteja sendo usado por Madara! Madara não morreu apenas esta aproveitando a oprtunidade de entrar no corpo dos fracos com ninjutsus... Como faz o Orichimaru... Daí minha dica! Acredito que o corpo de Obito esteja sendo usado por Madara...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é Tobi? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é Tobi?   Quem é Tobi? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é Tobi?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem e o Tobi!!
» Quem será que vai morrer na guerra?
» Como Madara conseguiu o rinnega e com quem?
» Quem será o corpo que o Kabuto tem para despertar aquilo no "Madara" !?
» Teorias Tobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: