Mundo Naruto Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Naruto Fórum

Grupo de discussão do Mundo Naruto
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202

Ir para baixo 
+12
naruttopica
snifer16
Jiraiya
luccas88
fenix3lda
sergio
michael oliveira
kromos
[ PH ]
gabrielmartins10
NamikazeMinato
Admin
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/01/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 5:10 am

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 22703959104687433097

Um usuário do Chat fez as perguntas e algumas elas creio eu tem fundamento referente ao Mangá, mesmo porque é diferente a gente ler o Mangá e depois ver as cenas em ação no Anime então vejam as perguntas abaixo e respondam o que acham?

Chat Usuário Gabriel13: cabei de ler em um site Haviam boatos que diziam que Obito estava vivo. Que após Kakashi e Rin saírem do local do desabamento, Zetsu(Akatsuki)o salvou. Desde então, Obito era conhecido como Tobi.

Chat Usuário Gabriel13: e tbm é meio dificil o uchira madara estar vivo ainda. entaum ele n seria o obito?

Chat Usuário Gabriel13: o pq do sharingan do uchira madara ser somente de um lado , e no episodio de hj no momento ali da capa o uchira madara reparei o seu sharingan e percebi q o sharingan dele é o lado direito e o do kakashi é do esquerdo e seu cabelo é parecido com o de obito.

Chat Usuário Gabriel13: ae quem concorda comigo?
cheers


Última edição por Admin em Sex Mar 11, 2011 5:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundonaruto.catsboard.com
NamikazeMinato




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: OBITO /TOBI   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 7:40 am

Existe a possibilidade tambem do corpo de uchira madara estar com seu corpo muito velho e ter uzado um ninjutsu de troca de corpo entaum ele supostamente ter pedido ao zetsu para buscar um corpo de um uchira e como o danzou ja avia pegado todos os corpos dos uchira ele foi buscar o do Obito
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielmartins10




Mensagens : 1
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/03/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:06 am

Na vdd foi mostrado no mangá na luta de tobi contra konan q tobi tem os dois olhos o que nao prova que nao eh madara mas ate agora madara nao mostrou seu mangekyou entao pode se concluir que nao seja madara por isso e o jutsu de espaço e tempo seja outro tipo mas tbm podemos ver no mangá que tobi possuia varios olhos com sharingan entao ele pode apenas ser um shinobi usando a ID de madara para causar medo ou ate mesmo madara que nao possui mais o mangekyou por algum motivo e usa um sharingan normal na intençao de disperta-lo em sasuke para que tome para seu poder,posi como foi visto madara está atras dos 6 caminhos de rikudou sennin mas quais sao eles? um é o sharingan o outro o rinnegan o outro aparentemente o corpo de hashimira e talvez um 4° seja a juubi mas e os restantes?
Ir para o topo Ir para baixo
[ PH ]

[ PH ]


Mensagens : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/03/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 11:39 am

Definitivamente Óbito não é o Madara.Já foi mostrado que ele tem os 2 olhos,na luta contra Konan,Zetsu não pegou o corpo dele,nem nada parecido,como vocês podem ver,nas aparições do Zetsu,ele apenas vê as lutas,a não ser que Madara tenha ordenado a ele fazer outra coisa.O corpo do Tobi teve o lado direito esmagado,algo irreversível.Se eu lembro bem,quando Sasuke olhou para o Madara e ativou o Amateraus Automaticamente,deu para ver o cabelo do Madara.Como fundador de uma organização como a Akatsuki,e sendo quem ele é,ele pode sim estar vivo até hoje,mesmo sem mudar de corpo.E o fato de ele não ter usado o Mangekyou Eterno ele,seria para esconder seu verdadeiro poder.
Ir para o topo Ir para baixo
kromos




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:07 pm

tem nada a ver isso....por que se axa q obito destruiria konoha e por que ele ia fingir q e o madara???????
Ir para o topo Ir para baixo
[ PH ]

[ PH ]


Mensagens : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/03/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 6:43 pm

kromos escreveu:
tem nada a ver isso....por que se axa q obito destruiria konoha e por que ele ia fingir q e o madara???????



wtf?


obito nao e o Madara
Ir para o topo Ir para baixo
michael oliveira




Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 29
Localização : Web Site

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 7:43 am

Tem umas partes no mangá que mostra a metade do rosto de Tobi, e entre o rosto de Tobi e OBITO eles se coincidem.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio




Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 5:05 pm

claro que nao é o obito.
Alguns motivos: ele nao saberia usar a tecnica de espaço e tempo que o madara usa.Ele tbm nao teria tanto poder para invocar e controla a raposa quando ela atacou a vila, e tbm a propria raposa menciona o nome do madara pro sasuke quando ele ve ela na mente do naruto.E quando o tobi tira a mascara para o kisame o kisame fica surpreso e fala: "Então e isso.. eu nunca teria imaginado que era você, tobi... Mas eu estou aliviado... Com você dando as caras, a minha movimentação se torna mais facil... Mizukage-sama...Ou melhor dizendo, Uchiha Madara.
O episodio que o kisame fala isso e o 142 aproximadamente aos 6 minutos e 10 segundos se alguem quiser conferir.
Ir para o topo Ir para baixo
fenix3lda




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 2:40 pm

cara se na minha opiniao e madara e nao a chances nenhuma de ser obito pq?
obito so tem um olho ja tobi tem os dois prova e q no manga 510 q tobi luta contra konan ele mostra os dois olhos!Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 13060299

mas enfin tudo e possivel!!
Ir para o topo Ir para baixo
luccas88




Mensagens : 12
Reputação : -2
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 30

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:49 am

O Obito não é o Tobi,pois como foi mostrado na luta contra a Konan havia 2 sharingans no rosto de Madara,Uchiha Madara se disfarçou de Tobi apenas para fiscalizar os membros da Akatsuki,para que eles não traissem assim como Orochimaru fez.
O Obito morreu e não teria porque ele querer iniciar uma guerra mundial,pois ele para os padrões Uchiha era considerado fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 6:57 am

NamikazeMinato escreveu:
Existe a possibilidade tambem do corpo de uchira madara estar com seu corpo muito velho e ter uzado um ninjutsu de troca de corpo entaum ele supostamente ter pedido ao zetsu para buscar um corpo de um uchira e como o danzou ja avia pegado todos os corpos dos uchira ele foi buscar o do Obito

Esta até bem pouco tempo era uma teoria minha, mas com a invocação do Uchiha Madara na 4º Guerra Ninja, ficou sem fundamento.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
snifer16

snifer16


Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:58 am

Eu na minha opinião axo que o que está por detraz da mascara é o irmão Uchia Madara
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 7:28 am

snifer16 escreveu:
Eu na minha opinião axo que o que está por detraz da mascara é o irmão Uchia Madara


Concordo plenamente cheers
Ir para o topo Ir para baixo
naruttopica




Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 9:45 am

pow eu to boinhando pra mim tobi ere uchiha obito mas,nao e sabe pq eu achava isso que ate pouco tempo tava tentando junta as peças e eu achava que ele era tobi pq se vc perceber a mascara dele so tem um furo no lado direito e o kakashi tem o olho xaringan no esquerdo se vc tb perceber o cabelo do tobi e do obito sao iguais se vc tb perceber o xaringando kakashi pode manda qualquer coisa pra outra dimenssao e o tobi pode ir para outra dimensao e se vc ler o manga agora o kabuto uso o edo tensei e ressucito uchiha madara entao so tenho uma explicaçao o se vcs tb perceberen o tobi tem uma reserva de xaringan enorme entao ele pode coloca quantos xaringan ele quiser entao minha conclusao e a seginte o tobi e uchiha obito,porque tem todas essas caracteristicas que eu falei ele pode ter botado outro olho no lado esquerdo isso pode esplica o capitulo do manga que ele aparece com os 2 olhos lutando contra konan num e atoa que quando ele encoontra o 5 kages pra declara guerra ele dis que o corpo dele esta muito fraco entao no dia que uchiha obito foi esmagado ele pode ter salvado seu olho direito e pode ter consegido se teletransporta pra outra dimensao e isso pessoal e isso que eu concluir em 2 meses pesquisando.vlw

Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:21 am

naruttopica escreveu:
pow eu to boinhando pra mim tobi ere uchiha obito mas,nao e sabe pq eu achava isso que ate pouco tempo tava tentando junta as peças e eu achava que ele era tobi pq se vc perceber a mascara dele so tem um furo no lado direito e o kakashi tem o olho xaringan no esquerdo se vc tb perceber o cabelo do tobi e do obito sao iguais se vc tb perceber o xaringando kakashi pode manda qualquer coisa pra outra dimenssao e o tobi pode ir para outra dimensao e se vc ler o manga agora o kabuto uso o edo tensei e ressucito uchiha madara entao so tenho uma explicaçao o se vcs tb perceberen o tobi tem uma reserva de xaringan enorme entao ele pode coloca quantos xaringan ele quiser entao minha conclusao e a seginte o tobi e uchiha obito,porque tem todas essas caracteristicas que eu falei ele pode ter botado outro olho no lado esquerdo isso pode esplica o capitulo do manga que ele aparece com os 2 olhos lutando contra konan num e atoa que quando ele encoontra o 5 kages pra declara guerra ele dis que o corpo dele esta muito fraco entao no dia que uchiha obito foi esmagado ele pode ter salvado seu olho direito e pode ter consegido se teletransporta pra outra dimensao e isso pessoal e isso que eu concluir em 2 meses pesquisando.vlw



Olá Smile

Existe em seu texto , pontos que são contraditórios, Tele-porte apenas com o Mangekyou Sharingan e Uchiha Obito apenas tinha acabado de despertar o Sharingan, ou seja, ele não pode saltar os estágios normais :

1- pinta
2- pintas
3- pintas

Entende? Poderia era ter sido salvo pelo Zetsu naquela época quem sabe!!!

Não deixa de ser possível ser o Obito, porque como vc diz e muito bem, Tobi tem uma reserva de Sharingans, por isso ele pode ser um Uchiha ou não... esse é o grande problema. Porque os sharingans podem ter sido implantados...

Sendo que Uchiha Madara, quando é invocado, tem um sentimento de lembrança, dizendo que... "para o terem invocado é porque as coisas estão difíceis." Então só nos leva a concluir, que ele suspeita ou conheceu , quem está organizando isto, e que já estava a contar em ser invocado... por isso levar-me a pensar em Uchiha Izuna, seu irmão.

No entanto, não podemos esquecer um pormenor muito importante, que o Mascarado Tobi, já lutou em tempos com 4º Hokage Namikaze Minato, sendo que ainda mais prova que é uma situação retrograda... e muito menos nessa altura Uchiha Obito iria fazer frente ao seu Sensei...

E só alguem tão "forte" conseguiria invocar a Kyuubi, Marada ou Izuna, nunca Obito...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
naruttopica




Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 6:44 am

E podes cre MAS como izuna poderia controla a kyuubi se madara tinha pego seus olhos?
E na epoca que madara pegou os olhos de izuna o clan inteiro ainda estava vivo entao ele nao teria nem um estoque de sharingan para coloca nele mesmo, como vc me esplica isso?
E se vc for ver no manga quando o naruto ta aprendendo a controla a kyuubi a mae de naruto conta o que aconteceu na epoca que a kyuubi foi invocada e fala que tobi luto contra o 4º Hokage Namikaze Minato, mas na quela epoca que a mae do naruto falo o clan uchiha ainda estava vivo o susuke tinha acabado de nascer que nem o naruto e o madara tinha acabado do pega os olhos de izuna entao como izuna tinha consegido outros olhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 2:13 am

naruttopica escreveu:
E podes cre MAS como izuna poderia controla a kyuubi se madara tinha pego seus olhos?
E na epoca que madara pegou os olhos de izuna o clan inteiro ainda estava vivo entao ele nao teria nem um estoque de sharingan para coloca nele mesmo, como vc me esplica isso?
E se vc for ver no manga quando o naruto ta aprendendo a controla a kyuubi a mae de naruto conta o que aconteceu na epoca que a kyuubi foi invocada e fala que tobi luto contra o 4º Hokage Namikaze Minato, mas na quela epoca que a mae do naruto falo o clan uchiha ainda estava vivo o susuke tinha acabado de nascer que nem o naruto e o madara tinha acabado do pega os olhos de izuna entao como izuna tinha consegido outros olhos?


Quem disse a vc que Marada roubou os olhos de IZUNA?
Itachi mentiu para Sasuke.
Tobi mentiu para Sasuke.
Tobi mentiu quando disse que era Madara...

Na realidade, aquela história contada através do Sharingan , pode ter sido "mentira" ou "editada" consoante a vontade dele.

Essa pode ser a explicação para essas suas perguntas!!!

Abraço! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
naruttopica




Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 5:16 am

Onde fala que isso e mentira?
Me fala aew pf no manga?
Ir para o topo Ir para baixo
naruttopica




Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2011

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 5:24 am

Aé me lembrei tive pensando o unico clan tb que tinha como usa o xaringan era o clan senju o do 1°e o do 2° rokage isso podia ser alguem do clan. E so um palpite que eu estive pensando vai que nao e ningem do clan uchiha e sim o do clan 1e2° rokage? so um palpite (num sei se escreve assim o nome do clan)
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 2:52 am

naruttopica escreveu:
Aé me lembrei tive pensando o unico clan tb que tinha como usa o xaringan era o clan senju o do 1°e o do 2° rokage isso podia ser alguem do clan. E so um palpite que eu estive pensando vai que nao e ningem do clan uchiha e sim o do clan 1e2° rokage? so um palpite (num sei se escreve assim o nome do clan)


Clã Senju . rokage não "Hokage" é o correto.

Acho que não preciso citar de onde vem as mentiras, Uchiha Itachi, viveu para proteger o Irmão e viveu mentindo para o Sasuke !

Depois de Sasuke matar Itachi, Tobi decide com o sharingan contar a "verdade" sobre Itachi, mais uma mentira!!!



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Johnatan Hatake




Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 25
Localização : Brasil

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 3:12 pm

Desde o inicio da duvida de quem era Tobi eu ja desconfiava q Obito era Tobi pois Tobi so tem o olho direito e Obito tambem,pois deu seu olho esquerdo para kakashi,mas te gente q diz q Tobi é Madara Uchiha,eu nao acho q Madara Uchiha seja Tobi pois Tobi so possui 1 olho e Madara possui 2. Outro motivo para mim pensa q Tobi é Obito e pq Madara Uchiha e Hashirama Senju(1º hokage) fundaram a vila oculta da folha, q depois ja possuiu outros varios hokages portanto ela ja e bem velha e com o tempo Madara Uchiha ja devia estar morto vcs nao acham?!

Bom e isso ai valeu pelo tempo, postem oq vcs acham dessa duvida cada um tem seu palpite. =) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:28 am

Johnatan Hatake escreveu:
Desde o inicio da duvida de quem era Tobi eu ja desconfiava q Obito era Tobi pois Tobi so tem o olho direito e Obito tambem,pois deu seu olho esquerdo para kakashi,mas te gente q diz q Tobi é Madara Uchiha,eu nao acho q Madara Uchiha seja Tobi pois Tobi so possui 1 olho e Madara possui 2. Outro motivo para mim pensa q Tobi é Obito e pq Madara Uchiha e Hashirama Senju(1º hokage) fundaram a vila oculta da folha, q depois ja possuiu outros varios hokages portanto ela ja e bem velha e com o tempo Madara Uchiha ja devia estar morto vcs nao acham?!

Bom e isso ai valeu pelo tempo, postem oq vcs acham dessa duvida cada um tem seu palpite. =) lol!


Uchiha Izuna
Ir para o topo Ir para baixo
DeToNeS




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2012

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:35 pm

Fugaku Uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraiya

Jiraiya


Mensagens : 80
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 36
Localização : Portugal

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 1:35 am

DeToNeS escreveu:
Fugaku Uchiha

Pode fundamentar o porquê? :O
Ir para o topo Ir para baixo
DeToNeS




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2012

Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 5:35 am

Jiraiya escreveu:
DeToNeS escreveu:
Fugaku Uchiha

Pode fundamentar o porquê? :O

Na verdade minha teoria é que seja mesmo Obito, isso por causa dos dois últimos episódios do Anime que eu não havia reparado no Mangá.
1º Na luta com o Yondaime o braço do Tobi meio que derreteu, como se fosse um implante de algum material que com certeza não era carne, mesmo que seja o esquerdo e não o direito como foi mostrado no kakashi gaiden, pode representar o lado esmagado pela rocha.
2º Na noite da primeira aparição do Tobi, o pai(Uchiha Fugaku) e mãe do Sasuke não estavam em casa, estavam apenas o Itachi e o próprio Sosuke, então ele se torna uma remota possibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202   Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Óbito é Tobi? Naruto Shippuuden 202
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» voçês acham que Tobi é Uchiha Madara ou Obito Uchiha?sendo que obito uchiha morreu esmagado por uma pedra.
» tobi é uchiha kagami
» Obito=TObi , Provas e Contraprovas!
» Quem é Tobi?
» será que tobi eo obito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Naruto Fórum :: Sua primeira categoria :: Discussões Sobre Naruto-
Ir para: